Taça da Liga: Vitória - Boavista

VAMOS LÁ PESSOAL !!! Num grupo em que poderia parecer muito complicada a nossa passagem às meias-finais, está-se a um pequeno passo de esta equipa conseguir, por isso TODOS temos de apoiar!

É já esta 4ª feira pelas 20:15h e todos temos de apoiar o Vitória para passar às meias finais da Taça da Liga !!!

 

Ultima actualizacao: 03-02-2015 12:48

Comente este artigo Leia mais...
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por yekini   
Terça, 03 Fevereiro 2015 12:42
 

News Letter

Insira os seus dados para receber novidades da Associação VIII Exercito.

Próximos Eventos

Nenhum evento
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Supporters do VIII
Faixa publicitária
Faixa publicitária
, Powered by Joomla!