|
TAÇA da LIGA: Portimonense - Vitória - Sábado, dia 12/10 às 17h Somos os primeiros vencedores e queremos ir à reconquista !!! Por isso este é um jogo em que a equipa TEM de dar tudo e mostrar que pode dar a volta ao estado atual. TODO O NOSSO APOIO É PRECISO TAMBÉM e por isso VAMOS LÁ A APOIAR O VITÓRIA !!! SÓCIOS do VIII: 10€ Não Sócios: 11€ autocarro + 5€ bilhete NÃO SE ATRASEM !!! Marcações por 919201619 Local da partida Superior Norte- HORA: 8:30h MARCA JÁ!
Ultima actualizacao : 06-10-2013 15:21
|
|
|
Comentarios dos utilizadores  |
|
Avaliacao dos Utilizadores
(0 voto)
|
|
Adiciona o teu comentario
|