| Imagem 1/2 | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
|
|
| Dados do ficheiro | |
| Imagem: | ginasul26-vitoria23_1a.jpg |
| Nome do Ãlbum: | Época 2004/04 - Ginásio Sul 26- VITÓRIA 23 |
| Tamanho: | 87 KB |
| Adicionado em: | 29 Dez, 2004 |
| Dimensões: | 800 x 693 pixeis |
| Visualizações: | 509 vezes |
| Altura da Imagem EXIF: | 693 pixels |
| Data e Hora Original: | 2004:12:29 22:27:43 |
| Data e Hora da alteração: | 2004:12:29 22:27:43 |
| Posicionamento YCbCr: | Center of Pixel Array |
| Resolução Y: | 180 dots per ResolutionUnit |
| Rácio de Zoom Digital: | 1 |
| Unidade de Resolução: | Inch |
| Versão do FlashPix: | version 1 |
| URL: | http://www.viiiexercito.com/galeria/displayimage.php?pid=2206 |
| Favoritos: | Adicionar aos Favoritos |
Comentário 1 a 2 de 2 Página: 1 |
|
|||
|
Eh eh poucos? os sufecientes para estar 60 minutos sempre a apoiar
o Espírito Ultra no apoio ao andebol
|
|
|||
|
Poucos mas bons. Se nao fossemos nos aquele pavilhao mais parecia uma capela ! xD VIII Exército - SEMPRE PRESENTES
|
Comentário 1 a 2 de 2 Página: 1 |