| Imagem 7/16 | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
|
|
| Dados do ficheiro | |
| Imagem: | campanha9d.jpg |
| Nome do Álbum: | CAMPANHA "O VITORIA PRECISA DE TI! " |
| Tamanho: | 53 KB |
| Adicionado em: | 27 Out, 2005 |
| Dimensões: | 567 x 750 pixeis |
| Visualizações: | 344 vezes |
| Altura da Imagem EXIF: | 750 pixels |
| Data e Hora Original: | 2005:10:21 01:15:57 |
| Data e Hora da alteração: | 2005:10:21 01:15:57 |
| ISO: | 400 |
| Posicionamento YCbCr: | Center of Pixel Array |
| Resolução Y: | 72 dots per ResolutionUnit |
| Unidade de Resolução: | Inch |
| Versão do FlashPix: | version 1 |
| URL: | http://www.viiiexercito.com/galeria/displayimage.php?pid=3382 |
| Favoritos: | Adicionar aos Favoritos |
Comentário 1 a 3 de 3 Página: 1 |
|
|||
|
Sandro uma da manha anima a malta com as suas musicas de carnaval
|
|
|||
|
Tal pai, tal filho
|
|
|||
|
mais um maluco do Bairro Santos nicolau,AH GRANDE LEITINHOS!!!!
|
Comentário 1 a 3 de 3 Página: 1 |