Mingas Escreveu:
Eu compreendo que sendo o fórum gratuito, a malta não possa exigir muito!
Agora, estamos há quase 15 dias sem o principal veículo de informação e discussão do Vitória!!!
Será que se fosse um fórum pago, esta situação aconteceria?
Será que não seria preferível pagar o valor mais baixo, que deve ser 5 ou 6€/mês, mas termos a garantia que o fórum funciona sempre?
Será que é preferível assim, e estarmos dependentes da boa-vontade de uma ou duas pessoas?
E será que (mas isto sou eu que não percebo nada da migração de servidores) demora este tempo todo migrar para um novo servidor?
Ficam as dúvidas...
Shôr Engenheiro, tal como já foi explicado, não foi apenas a mudança de servidor, mas sim a migração da versão do fórum para uma nova versão. Ora a nova versão já não é compatível com a versão anterior(ja muito antiga), assim sendo todo o historial tem de ser migrado na base de dados(do antigo para o novo) e isso demora algum tempo(não 15 dias).
Em relação a ser pago, isso iria acontecer na mesma, ja que apenas tens direito a alojamento do teu fórum, essas questões técnicas ficam para quem tem la as paginas. Também podem contactar essas questões, mas já não são os 5€ por mês de certeza. Ai uns 500€
Queria só deixar esse esclarecimento ao Shôr Engenheiro.
PS: Mas que já esta a levar muito tempo, isso esta. Como também a actualização do software já deveria ter sido feito à muito tempo e deveria ser feita no mínimo 1x por ano, ou no máximo de 2 em 2 anos.
Isto são coisas que levam algum tempo a fazer e fica dependente do tempo das pessoas que o fazem. Mas ao não solicitar ajuda para que as coisas sejam mais rápidas ainda pior.
Dentro do universo dos foristas a nível de base de dados, pages web, penso que haveria gente que poderia ter ajudado(eu estou fora porque não percebo nada disso

)
Assim sendo, só nos resta esperar que seja finalizado o trabalho.