zé_do_boné Escreveu:
Meita,Lê o tudo primeiro.
Vendes o Diego por 2 Milhões desses 2Milhões das 500mil pelo Djuricic e ainda ficas 1,5 Milhões para pagar dividas.
Mas olha que venha o Ricardo então..Aposto que ia ganhar o dobro do Djuricic e é 1 frangueiro de primeira.
Quanto ao Celestino tem 23 anos e não 26.
Primeiro, o Diego jamais sairá por 2 Milhões, porque o Vitória não tem poder negocial, se saír por 1 Milhão já é um milagre de São Francisco.
Segundo, mesmo se saísse por 2 Milhões, o Vitória precisa é de abater o passivo e garantir os salários dos profissionais até ao final da época e não gastar 500 mil euros num jogador, isso seria de doidos.
Terceiro, o Ricardo não vinha para cá ganhar muito porque já disse em entrevista que aceita vir para qualquer clube que esteja interessado nele, e que não vai exigir muito porque tem consciência que os seus dias no futebol estão a chegar ao fim, até poderia ser dos mais bem pagos no plantel, mas nada que o Vitória não pudesse suportar. E dispensando o Zé Pedro, que ainda não deu uma pá caixa e que até deve ter um salário xorudo, já se podia pagar ao Ricardo. Até pode ter dado uns frangos, mas não nos podemos esquecer de alguns aspectos essenciais que podem beneficiar a sua contratação, tais como:
- Foi figura na seleção e não se pode apontar o dedo ao seu trabalho, principalmente no Euro 2004.
- Temos o Conhé como treinador de guarda-redes e sempre que o temos cá, os Guarda-Redes são bons. Eduardo, Rubinho, Diego, Moretto, etc.
- É um guarda-redes experiente e vindo para cá faz pelo menos 4 anos de alto nível, e assim escusamos de contratar guarda-redes nos próximos 4 anos, basta intercalar o Getúlio em alguns jogos, para não ficar descontente.
- Deu alguns frangos na carreira? E depois? O Diego também já deu uns 2 ou 3 esta época.
Quanto ao Celestino, achas que os pastéis iam trocar um jogador de 23 anos por um de 33 ou 34?
