www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: sábado Oct 19, 2019 5:23 pm

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: JOGO DE APRESENTAÇÃO: VITÓRIA - Trofense SÁBADO 18:00h
MensagemEnviado: quinta jul 31, 2008 11:52 am 
cá pra mim com a crise que paira no Vitória, os dirigentes combinam entre si um dia para ir á chepa, recebes uma camisa marca abibas, niku ou fute, estampam o simbolo do Vitória, e tá feito!!
Resultado:

camisa xepa (5 euros) + 7 euros de estampagem = 12 euros

camisa oficial Vitória = 45 euros

Parabéns Migas, contribuiste positivamente para as finanças sadinas, :mrgreen:

MensagemEnviado: sexta ago 01, 2008 2:26 am 
Ultrinha de Sofá

Registado: sexta ago 01, 2008 2:12 am
Imagem

Para um jogo de apresentação, foi com muita pena minha que assisti a este cenário..

MensagemEnviado: sexta ago 01, 2008 2:30 am 
Ultrinha de Sofá

Mas nem tudo foi mau..

Imagem

MensagemEnviado: sexta ago 01, 2008 8:27 am 
Ultrinha do amendoim

Registado: quarta jun 11, 2008 4:27 pm
Á primeira foto que puseste com a bancada completamente vazia , esta la a D.Maria a representar xD , mas nos jogos nao e assim , jogos em casa no campeonato , poderias tirar fotos , vamos ver quem e que apanha desilusão xD :twisted:

MensagemEnviado: sexta ago 01, 2008 12:41 pm 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Lithium Escreveu:

Para um jogo de apresentação, foi com muita pena minha que assisti a este cenário..

Meter uma foto quando as pessoas nao estavam na bancada, isso nao vale ;)

MAs sinceramente, tb fico triste de nao termos sido mais, ( mas foram mais que os que tao na foto ) MAS tens sempre uma boa opção, é começar a ir para lá e levares amigos.

A CLAQUE do VITÓRIA será o que os sócios queiram que ela seja, por certo que a culpa da bancada vazia não é dos que lá estão, MAS dos que lá nao estão ;) e depende de TODOS ir mais pessoas para lá. Se nao forem nao podem culpar quem lá está, mas os que preferem ver a bola, ... sentadinhos.

MensagemEnviado: sexta ago 01, 2008 4:56 pm 
Ultrinha de Sofá

é verdade que estiveram umas 6/7 pessoas...

mas a foto que tirei foi no decorrer do jogo, e nessa altura nao estava la ninguem..

MensagemEnviado: sexta ago 01, 2008 6:33 pm 
Ultrinha do amendoim

Registado: quarta jun 11, 2008 4:27 pm
Foi na segunda parte , protesto ao COR-DE-ROSA !!

MensagemEnviado: sexta ago 01, 2008 6:58 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Registado: terça jan 02, 2007 9:13 pm
comentem é a segunda imagem que essa é que é boa... :twisted:

em relacção á primeira...há muitas coisas que se conjugaram para aquele cenário:

1º- sabado, férias, dia de calor = praia;
2º- hora do jogo;
3º- algumas pessoas que foram para a central coberta por causa do claor...;
4º- o jogo estava a ser secante no minimo;
5º- realmente somos poucos, porque todos pensam assim : "ah e tal...meia dúzia de gatos pingados que andam para ali...assim também não vou para lá!"...essas pessoas esquecem-se que se elas forem para lá e levarem um ou dois amigos deixamos de ser meia dúzia!...

são apenas algumas razões para aquilo que está representado na foto... :wink:

MensagemEnviado: sexta ago 01, 2008 8:03 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Registado: sábado abr 15, 2006 11:30 pm
para a primeira foto apenas digo assim

nao me interessa a presença num jogo de apresentaçao numa hora ma num dia mau e com um adversario mau

interessa-me sim e ver a bancada com malta a cantar em jogo po campeonato em sitios que a maioria dos que reclama nunca vai e prefere o cafe e o sofa nao sei porquê podiam me explicar e nao venham que é a falta de guito pois devem ter mais possibilidades que eu

em seguida no bonfim se querem uma grande claque comecem a apoia la e nao a critica la e a ajudar no seu crescimento

ah espero nao ver malta a sair da bancada central antes dum jogo acabar por tarmos a perder e a tarem calados 90 min depois os burros e os criticados somos nos? pensem la bem antes de falarem meus amigos

MensagemEnviado: sábado ago 02, 2008 3:47 pm 
Ultrinha de Sofá

Citar:
nao me interessa a presença num jogo de apresentaçao numa hora ma num dia mau e com um adversario mau

se pensas assim, certamente não sabes o que é o verdadeiro espirito de claque.

MensagemEnviado: sábado ago 02, 2008 5:13 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Lithium Escreveu:
Citar:

as captações para quem sabe o que é o "verdadeiro espirito de claque" estão abertas....aparece :roll: :wink:

MensagemEnviado: sábado ago 02, 2008 5:23 pm 
Ultra do Tambor

Registado: domingo jul 15, 2007 11:30 am
Imagem

ke bonito adoro kuando as pessoas sabem tirar fotos meu amigo isto e assim segundo a foto tavas na coberta tapadinho do sol a chamar nomes ao vitoria por causa das camisolas ok tudo bem acho mal e nao tirares fotos a epoca passada quando acompanhamos o vitoria aos jogos as quartas , as quintas aonde alguns saiam da escola a correr para ir ver o vitoria ou quando chegavamos tarde e no dia a seguir muitos tinham escola e trabalhavam. Epa queres criticar trás um grupo de pessoas e junta te a claque ajuda nos a melhorar, ajuda nos a encher o sector quando la puseres os pés e começares a cantar ai tudo bem tens o direito a falar do "verdadeiro espirito" mas ate la fico me pelas palavras do mauro

Citar:
as captações para quem sabe o que é o "verdadeiro espirito de claque" estão abertas....aparece :roll: :wink:

MensagemEnviado: sábado ago 02, 2008 5:50 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Registado: sábado abr 15, 2006 11:30 pm
Lithium Escreveu:
Citar:

ui se tens assim tanto espírito aparece ou então cria uma

ah já sei são os adeptos da central que tem espírito de claque e que vão pa todo o lado a qualquer dia da semana ver o vitoria mesmo quando a escola ou trabalho

se nao sabes responder aos comentários da malta não digas nada agora nao venhas com desculpas de não sabes isto ou não tens aquilo porque isso meu amigo comigo não pega

ah e apostava contigo que tenho mais espírito que tu

MensagemEnviado: domingo ago 03, 2008 12:36 pm 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Lithium Escreveu:
Citar:

Existem coisas que sinceramente eu nao consigo compreender, sem fazer a minima ideia de quem és, acho piada como as pessoas gostam de criticar, MAS NADA FAZEM para mudar o que quer que seja !
Estás convidado para te começares a juntar ao grupo E NAO EXISTEM DESCULPAS para nao o fazer, estamos de bom grado a precisar de pessoal novo, e sinceramente sem gozo, de pessoas com ESPIRITO de claque, já que sabes qual é esse espirito SERÀS bem recebido, e podes trazer amigos, NAO HÁ desculpas para nao o fazeres O VITÓRIA PRECISA DE TI nao somos nós, pois nós estamos cá para apoiar o Vitória somente, e TODOS somos poucos.

MensagemEnviado: sábado ago 09, 2008 5:42 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

este menino parece que não gostou muito da conversa de ir para lá cantar.... :roll: :twisted:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: