GUARDA-REDES ASSINOU POR TRÊS ÉPOCAS
Sem tempo a perder, Ricardo Batista já participa no treino desta quinta-feira do Sporting.
O guarda-redes custou 150 mil euros e assinou ontem um contrato com a SAD leonina válido para as próximas três temporadas. O internacional sub-21 tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
Liedson também já marcou presença em Alcochete mas não no relvado. O avançado, que recupera da grave lesão contraída no joelho esquerdo, fez tratamento e trabalho de ginásio.
Na chegada a Lisboa, ontem de manhã, o Levezinho mostrou grande ambição com vista à temporada 2008/09: "Quero voltar ainda melhor".
a minha dúvida é:
o VITORIA não tem nada a receber??
eu acho que sim...mas não tenho a certeza...
