www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: sábado nov 23, 2019 1:23 am

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 13, 2007 9:09 pm 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
mauro_stb Escreveu:
a esse preço sai mais barato ir de bicicleta!!.. :twisted:

mas eu vou á mesma...é pa ganhar!! :lol:

O preço que alguns acham caro, temos de começar a preceber que o futebol é que é caro, sem convites para a claque, só com bilhetes a 10€ e ainda termos de pagar o Bus acho que os 8€ acabam por ser barato dadas as circunstancias, agora o futebol é que ... e vá lá que baixaram para 10€

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 13, 2007 9:46 pm 
o pior é quando pagamos 8 euros e vamos ver um jogo de pouco interesse ou que percamos!! :?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 13, 2007 10:01 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Registado: sábado abr 15, 2006 11:30 pm
sim acho que o vitória ainda nao ganhou la na africa do professor chibanga a ver se é desta que vence e traz os tres pontitos :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta dez 14, 2007 6:21 pm 
Professor Chibanga é de baixo nivel, eu só aceito consultas do Doutor Mambo, looooool!! :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 16, 2007 1:42 pm 
ULTRÀ

Registado: quinta set 01, 2005 7:23 pm
Boa viagem para todos :wink:
E tragam de lá uma vitória (v)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 16, 2007 6:09 pm 
Levanta estandartes

Registado: sábado jul 07, 2007 4:01 am
Enorme VITORIAAAAAAAAA... 3 pontos conquistados na raça, garra e força de vontade :D com isso chegamos ao 3º lugar, agora vamos torcer por um tropeço do Sporting diante do Maritimo para mantermos a posição, porem o 4º lugar já seria muito bom tambem.

Parabens e abraços a todos. :wink: .

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 16, 2007 8:29 pm 
Ultra do Tambor

Registado: quarta nov 15, 2006 11:31 pm
Foi um bom jg sim senhor..é a noxa ekipa e basta!! :P gostei d ver bue pexoal d vitoria la em áfrica..e o noxo pexoal d vex em kuando paxa.x..mas enfim..pa semana matosinhos aí vamos nós!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 16, 2007 8:53 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Registado: sábado abr 15, 2006 11:30 pm
bem la vou eu discordar da catinha :P nao te zangues comigo que andas com estigas muito fortes so vou discordar na parte de um bom jogo

foi uma treta o empate era mais justo porque nao sei porque o nosso mister carvalhal sem eu ter nada contra ele tirando isto tem muito medo de arriscar e mal marcamos começamos a defender e levamos um bailinho de bola o que para mim tava a ser humilhante

quanto aos adeptos gostei de ver muitos adeptos (o normal) pois o vitória está a jogar bem e a africa do prof ximbanga nao e muito longe de setubal, so esperava e adorava ver estes todos que hoje tiveram presentes em matosinhos mas sei que isso nao vai acontecer

sem mais nada a dizer pois isto ta longo ja po meu gosto os meus cumprimentos e la estaremos em matosinhos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 1:24 pm 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Bem antes de mais PARABENS aos jogadores pelo prémio por objectivos que conseguiram com esta vitória, foi bem merecido pois trabalharam para isso.

Depois se merecemos ganhar ou nao? O VITORIA MERECE SEMPRE GANHAR :P o jogo no fim pode ter sido muito sofrido, e foi, mas secalhar o nervosismo de alcançar a primeira vitória fora também " prendeu " um pouco os jogadores e levou à defesa do EXCELENTE RESULTADO.

Não se esqueçam que apesar do excelente campeonato, foi a primeira vitória fora, e ERA MUITO IMPORTANTE conseguir esse resultado!

PARABENS A TODOS OS JOGADORES e aos adeptos do Vitória pelo apoio à equipa, agora vamos em força a Leixões para conquistar a SEGUNDA Vitória :P

A galeria de FOTOS como sabem está em baixo e estao alguns jogos em atraso mas espero dentro de dias quando tiver ferias tentar tratar disso.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 17, 2007 2:05 pm 
Ultrinha de Sofá

Registado: domingo jul 09, 2006 3:09 pm
Queria dar os parabéns a todos os Vitorianos que se deslocaram à Amadora pelo excelente apoio que deram à equipa. (v)

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: