|
Colocada: Qua 17 10, 2007 14:10 Assunto: Assembleia Geral Vitória Futebol Clube
--------------------------------------------------------------------------------
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Vitória de Setúbal, Ilídio Ferreira, convocou uma reunião magna para a próxima Segunda-feira, dia 22 de Outubro, no Fórum Luísa Todi, a partir das 20:30 horas, com o intuito de apresentar, discutir e deliberar sobre o relatório e contas do exercício de 2006, e, mais importante, para analisar a situação do clube sadino, o último dos dois pontos na agenda de trabalhos.
Fonte: Jornal Abola
Vamos mostrar que estamos com Carlos Costa e aparecer em elevado numero nessa Assembleia Geral.
MOITA VAI LÁ ESTAR
|