www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:54 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Rugby vfc
MensagemEnviado: domingo dez 10, 2006 1:59 pm 
Offline
Ultrinha de Sofá

Registado: sexta nov 03, 2006 11:03 pm
Mensagens: 24
Localização: setubal
masi um jogo outra vitoria o rugby do vfc ja realizou 8 jogos e ganhou 8 desta vez foi a vez do elvas que saiu do campo de atletismo do vale da rosa com uma derrota por 36-5!


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem: Re: Rugby vfc
MensagemEnviado: segunda dez 11, 2006 1:40 am 
Offline
Na rede
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Mensagens: 1102
Localização: Setubal
ricardo rugby vfc Escreveu:
masi um jogo outra vitoria o rugby do vfc ja realizou 8 jogos e ganhou 8 desta vez foi a vez do elvas que saiu do campo de atletismo do vale da rosa com uma derrota por 36-5!


Epah deixem lá de massacrar assim tanto os adversários :birra: :birra: :birra:


Eh eh eh PARABENS !!!

_________________
Alma Xarrôca - SEMPRE PRESENTE :P


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 11, 2006 5:26 pm 
Offline
Ultra Fiel
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 21, 2005 12:26 pm
Mensagens: 149
e bem :P voçes sao fdd lol :wink:

_________________
Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser

O Vitória não e grande e ENORME :D


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 13, 2006 12:05 pm 
Offline
Ultrinha de Sofá

Registado: sexta nov 03, 2006 11:03 pm
Mensagens: 24
Localização: setubal
soube k a meio do jogo um jogador do elvas apos uma placagem do capitao do vfc, esse jogador do elvas teve de sair para ir vomitar. Isto sim é massacrar os adversarios!!! RUGBY E VITORIA SEMPRE!


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 13, 2006 2:26 pm 
Offline
Ultra Fiel
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 21, 2005 12:26 pm
Mensagens: 149
Heheh continuem assim a massacrar e a mostrar que o vitoria em bom em alguma coisa ja que as outras modalidades estao um pouco em baixo

_________________
Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser

O Vitória não e grande e ENORME :D


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal