www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:54 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Confiança sadina
MensagemEnviado: quinta nov 23, 2006 3:27 pm 
Offline
Ultra Fiel
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 21, 2005 12:26 pm
Mensagens: 149
Dar continuidade... ao sucesso de Aveiro
O resultado alcançado frente ao Beira-Mar moralizou os atletas sadinos que mostram uma vontade sem limites para prosseguir com os resultados positivos e vencerem o Braga

O defesa-central Auri tem sido um dos esteios da equipa sadina e frente ao Braga espera que a equipa dê continuidade ao desempenho de Aveiro. "A nossa equipa não estava a ser feliz, mas o empate alcançado em Aveiro moralizou-nos para vencer o Braga. Queremos vencer este jogo porque a nossa situação na tabela classificativa não é nada confortável", referiu, enaltecendo de seguida o valor dos bracarenses: "O Braga tem uma excelente equipa, mas acredito que temos condições para vencer o jogo. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, mas queremos vencer o jogo."

Para Auri o facto de os bracarenses jogarem em Sevilha "não irá influenciar o seu rendimento". "O Braga tem muitas e boas opções e ainda por cima estão altamente moralizados depois da vitória sobre o Benfica", destacou.

O defesa sadino esteve com um pé fora do clube, porém, agora assevera que o seu pensamento está centrado apenas no Vitória de Setúbal. "Neste momento não tenho nada de concreto e não me passa pela cabeça sair em Janeiro. Se até lá surgir alguma proposta que seja vantajosa para mim e para o clube, irei analisar. Tenho mais um ano e meio de contrato e penso cumpri-lo", afiançou.

Quanto às recentes declarações de Jorge Santana sobre o colapso financeiro do clube, Auri afirma que os jogadores não estão, para já, preocupados. "Não estamos preocupados com isso, porque acreditamos que tudo se irá resolver. O nosso pensamento é só jogar futebol, embora estas situações não nos passem ao lado, pois somos funcionários do clube", concluiu.


Se perder-mos com o braga arrisca-mo-nos a ir para Penultimo lugar só tendo atras de nos o Aves, e estaremos na linha de despromoção para a 2ºliga de honra :roll: :(

_________________
Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser

O Vitória não e grande e ENORME :D


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta nov 23, 2006 5:29 pm 
Offline
O ULTRÀ DA CURVA
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 09, 2005 3:08 pm
Mensagens: 461
Já agora diz o link do site l0l copie post.. Def

_________________
Ultras VITÓRIA - A nossa Voz é a tua Alma, a nossa Garra é a tua Força!


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal