Dar continuidade... ao sucesso de Aveiro
O resultado alcançado frente ao Beira-Mar moralizou os atletas sadinos que mostram uma vontade sem limites para prosseguir com os resultados positivos e vencerem o Braga
O defesa-central Auri tem sido um dos esteios da equipa sadina e frente ao Braga espera que a equipa dê continuidade ao desempenho de Aveiro. "A nossa equipa não estava a ser feliz, mas o empate alcançado em Aveiro moralizou-nos para vencer o Braga. Queremos vencer este jogo porque a nossa situação na tabela classificativa não é nada confortável", referiu, enaltecendo de seguida o valor dos bracarenses: "O Braga tem uma excelente equipa, mas acredito que temos condições para vencer o jogo. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, mas queremos vencer o jogo."
Para Auri o facto de os bracarenses jogarem em Sevilha "não irá influenciar o seu rendimento". "O Braga tem muitas e boas opções e ainda por cima estão altamente moralizados depois da vitória sobre o Benfica", destacou.
O defesa sadino esteve com um pé fora do clube, porém, agora assevera que o seu pensamento está centrado apenas no Vitória de Setúbal. "Neste momento não tenho nada de concreto e não me passa pela cabeça sair em Janeiro. Se até lá surgir alguma proposta que seja vantajosa para mim e para o clube, irei analisar. Tenho mais um ano e meio de contrato e penso cumpri-lo", afiançou.
Quanto às recentes declarações de Jorge Santana sobre o colapso financeiro do clube, Auri afirma que os jogadores não estão, para já, preocupados. "Não estamos preocupados com isso, porque acreditamos que tudo se irá resolver. O nosso pensamento é só jogar futebol, embora estas situações não nos passem ao lado, pois somos funcionários do clube", concluiu.
Se perder-mos com o braga arrisca-mo-nos a ir para Penultimo lugar só tendo atras de nos o Aves, e estaremos na linha de despromoção para a 2ºliga de honra
