www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:54 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: PARABÉNS VITÓRIA !!! 96 ANOS DE GLÓRIA
MensagemEnviado: segunda nov 20, 2006 1:50 am 
Offline
Na rede
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Mensagens: 1102
Localização: Setubal
PARABÉNS VITÓRIA !!! 96 ANOS DE GLÓRIA


20-11-1910 <> 20-11-2006


É sempre com imensa alegria que se comemora um aniversário, é sempre com um enorme orgulho que podemos festejar mais um ano na longa e gloriosa história do nosso VITÓRIA FUTEBOL CLUBE !

O maior representante da nossa região faz hoje 96 anos de idade, e luta para chegar ao centenário com orgulho no seu glorioso passado.

Os tempos modernos, as globalizações parece terem chegado também ao futebol portugues, onde todos parecem quere ser iguais, seguirem que nem ovelhinhas tres pastores.
À FALTA de personalidade e de amor pelo que é seu vão resistindo os VITORIANOS que têm ORGULHO nos seus valores, na sua cidade, na sua Região NO SEU REPRESENTANTE O VITÓRIA FUTEBOL CLUBE.

O Vitória é feito por todos nós, por toda a família Vitoriana, a todos aqueles que continuam a orgulharem-se neste nosso emblema, neste nosso representante, os parabéns e que com orgulho e dedicação se defenda sempre o bom nome do VITÓRIA FUTEBOL CLUBE que se lute pela sua longa e vitoriosa existencia.

Que todos nós consigamos levar o seu nome por todo o lado e fazer esta família cada vez maior para que muitos mais 96 anos se festejem !!!

Que algumas entidades não queiram só ganhar dinheiro à conta do Vitória e que nao prejudiquem e nao tornem negro o futuro deste centenário clube
.

PARABÉNS VITÓRIA !!!


Fica um link com um pouco da História do Vitoria FC.
Infelizmente nao há um documento destes mais actual este é de 2001 por isso falta ai mais duas presenças em finais da Taça de Portugal, a conquista de mais uma Taça de Portugal, a conquista de uma Taça Ibérica, a presença em mais duas Supertaças de Portugal :)


http://www.viiiexercito.com/recortes_hi ... aginas.jpg

Fica também mais um texto sobre as origens do Vitória

http://www.viiiexercito.com/recortes_hi ... toria1.jpg





Programa das festas

>>> 2ª Feira - 20 de Novembro

> 9:00 h - Hastear da bandeira

> 18:00 h - Missa Sufrágio na Igreja da Ordem Terceira ( junto ao convento de Jesus )

> 21:00 h SESSÃO SOLENE no fórum Municipal Luisa Tody

Para entrega dos diplomas e emblemas de dedicaçao aos sócios com 25, 50 e 75 anos de associativismo.

Vou receber o meu de 25 anos :P

>>> 6ª Feira - 24 de Novembro

> JANTAR de Aniversário do Vitória Futebol clube

Homenagem a colaboradores e associados e animação musical


_________________
Alma Xarrôca - SEMPRE PRESENTE :P


Editado pela última vez por yekini em segunda nov 20, 2006 2:16 am, num total de 3 vezes.

Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 20, 2006 1:59 am 
Offline
Na rede
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Mensagens: 1102
Localização: Setubal
Acrescentar informações sobre o jantar de Aniversário do Vitória.

O jantar terá lugar no Pavilhão Antoine Velge na sexta-feira dia 24.

O preço do jantar é de 14 € mas o VIII Exercito irá dar uma ajuda aos sócios efectivos do VIII.

Assim os sócios efectivos do VIII pagarão o valor de 9 € pelo jantar, a claque mete o restante.

Os interessados em participarem no jantar deverão contactar o numero 966137427 e fazerem a marcação.

ATENÇÃO: como temos de marcar as mesas e dizer ao Vitória quantas são precisamos que os interessados marquem o seu lugar até QUARTA-FEIRA à hora de almoço ( 14:00 h )

OS PAGAMENTOS terão de ser feitos até 4ª Feira à noite, para isso estaremos na noite de 4ª feira na sede.


SESSÃO SOLENE <> ENTREGA diplomas e emblemas


Realiza-se HOJE 2ª feira dia 20, dia de anos do Vitória no Fórum Luisa Tody.
Entrada livre - Aparece

_________________
Alma Xarrôca - SEMPRE PRESENTE :P


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 20, 2006 8:28 pm 
Offline
Ultra Fiel
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 21, 2005 12:26 pm
Mensagens: 149
As noticias de hoje no aniversario do vitória sinceramente não me deixa muita vontade de festejar.

-> Colapso económico é um cenário real ja para fevereiro 2007

-> Maus resultados seja no futebol andebol só o rugby pelo que parece vai de vento em poupa

-> Estádio novo é uma ilusão, os responsaveis já não querem tornar possivel esse sonho ...

nem me vou adientar mais porque senao estariam meia hora a ler o meu texto.

Parabens vitória espero ainda te puder ver muitos mais anos, não deixem este clube morrer, vamos lá a mexer nisto tudo para melhor. :wink:

_________________
Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser

O Vitória não e grande e ENORME :D


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 21, 2006 11:23 am 
Offline
ULTRÀ
Avatar do Utilizador

Registado: quinta set 01, 2005 7:23 pm
Mensagens: 215
Localização: Setúbal
Realmente isto cada vez tá pior!
Não podemos deixar o vitória morrer!
Parabéns por mais um aniversário!
E dia 24 tou lá! :wink:


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 21, 2006 9:23 pm 
Offline
Ultrinha
Avatar do Utilizador

Registado: terça ago 08, 2006 4:13 pm
Mensagens: 78
Concordo plenamente contigo paiste, com muita tristeza minha. Mas pronto nao podemos faxer nada, enfim. Sexta-feira la estarei, na comemoraçao do 96.º aniversario do noxo magico VITORIA. Contigo ate morrer, VITORIA ......
Ate sexta pexoal... :D

_________________
O MEU ORGULHO E SER VITORIANO!!!

VITÓRIA SEMPRE, VITÓRIA ATÉ MORRER!!

Abraços sadinos


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 22, 2006 2:59 pm 
Offline
Ultrinha de Sofá
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Mensagens: 29
Localização: Setúbal
PARABENS VITORIA DO MEU CORAÇÃO

Espero que por muitos e muitos anos te possa ver brilhar nos campos de norte a sul do pais.
É meu e de todos os sócios que gostam realmente de ti este desejo sincero das melhores felicidades a este clube, que dizem alguns Srs. ser pequeno, mas esquecem-se que nunca nenhuma massa associativa demonstrou tanta Fidelidade e Amor a um clube, um clube que é a minha vida, o meu desejo, é como se de um familiar de tratasse.
Em qualquer divisão, em qualquer derrota, em qualquer competição, em tudo em que este meu amor esteja envolvido darei sempre tudo para que saias em gloria...

Neste momento ao escrever este texto, caem-me lagrimas de Alegria, por ter nascido em SETUBAL e AMAR tanto este Clube de seu nome

VITORIA FUTEBOL CLUBE

_________________
Ultras VIII Exército

Desde 1943, A Tua Voz!


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 22, 2006 6:23 pm 
Offline
O ULTRÀ DA CURVA
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 09, 2005 3:08 pm
Mensagens: 461
Lá estarei! :)

Mais um aniversário do ENORME VITÓRIA!.. Grande clima no meio de VITORIANOS, conviver, sentir a paixão que todos nós sentimos!
É uma data especial, quando se aproxima o centenário.. É um dos Clubes mais antigos de Portugal, e dos que mais história tem.. No qual me orgulho de dizer, a que pertenço com imensa vaidade!

VITÓÓÓÓÓRIIIIAAAAAAAAAAA!!!!!!

_________________
Ultras VITÓRIA - A nossa Voz é a tua Alma, a nossa Garra é a tua Força!


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 22, 2006 10:05 pm 
Offline
O ULTRÀ DA CURVA
Avatar do Utilizador

Registado: sábado abr 15, 2006 11:30 pm
Mensagens: 599
Localização: Setúbal
tambem la estarei acabei agora de pagar lool por isso sexta la estarei pexoal

ja agora

PARABENS MAGICO VITORIA :D :D :D :D

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 24, 2006 11:08 am 
Offline
ULTRÀ
Avatar do Utilizador

Registado: quinta set 01, 2005 7:23 pm
Mensagens: 215
Localização: Setúbal
Boas!
Só uma pergunta...
O Paluda não chegou a confirmar as horas certas para tarmos na sede!
Sempre fica para as 19.30h na sede?
:wink:


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 24, 2006 12:40 pm 
Offline
Na rede
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Mensagens: 1102
Localização: Setubal
Pinkas_VIII Escreveu:
Boas!
Só uma pergunta...
O Paluda não chegou a confirmar as horas certas para tarmos na sede!
Sempre fica para as 19.30h na sede?
:wink:



Pinkas sim, 19:30 na sede.

Se se atrasarem liguem depois ao paluda porque ele é que tem os bilhetes para entrarem.

_________________
Alma Xarrôca - SEMPRE PRESENTE :P


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal