Anonymous Escreveu:
os seniores do vfc ganharam ao santarem 116-0 um jogo espetacular com mts ensaios, apenas peço k vejam um jogo para verem se gostam, e quando possam apoiem esta modalide k tem dado alegrias ao vfc
Bem sem dúvida alguma ESPETACULAR !!!
Parabens rapaziada que anda nisto por paixão, estes sim com verdadeiros valores de desporto e clube, sem interesses monetários.
Da minha parte nem é nao gostar da modalidade é nao preceber mesmo patavina de rugby.
Não estamos habituados a ver é verdade temos de ver se os hábitos vao mudando um pouco e apoiar quem também merece, mas estão-se a sair muito bem mesmo sem apoios de qq tipo
Parabens !