www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:55 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: RUGBY
MensagemEnviado: sexta nov 03, 2006 11:10 pm 
Offline
Ultrinha de Sofá

Registado: sexta nov 03, 2006 11:03 pm
Mensagens: 24
Localização: setubal
pk ninguem ve o rugby do vitoria? os seniores ganharam para a taça ao tecnico 29-10 e para o seu campeonato ao oeiras 44-5, os iniciados no ultimo fim-de-semana ganharam todos os jogos k realizaram vfc-20 belem-10, vfc-20 louça-0, vfc-10 cdup b-0 (apenas com 1 jogador suplente) e os juvenis têm varios jogadores na selecção sub-18. Apoiem o rugby do vfc!


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado nov 04, 2006 1:43 am 
Offline
Ultra Fiel
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 21, 2005 12:26 pm
Mensagens: 149
Eu falo por mim ... rugby é um dos desportos que não tenho interese mesmo nenhum, e tambem não conheço as regras, e sinceramente já apoio muito o vitória no que posso e nas modalidades que mais gosto futebol e andebol e futsal, mas pronto não ha tambem tempo para tudo cada um tambem tem vida pessoal e por vezes e dificil conciliar tudo.

Um abraço e continua com força a promever o Rugby, mas sabes que é dificil ganhar muitos adeptos visto que o desporto rei e o futebol :wink:

_________________
Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser

O Vitória não e grande e ENORME :D


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado nov 04, 2006 8:14 pm 
os seniores do vfc ganharam ao santarem 116-0 um jogo espetacular com mts ensaios, apenas peço k vejam um jogo para verem se gostam, e quando possam apoiem esta modalide k tem dado alegrias ao vfc


Topo
  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 06, 2006 12:43 am 
Offline
Na rede
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Mensagens: 1102
Localização: Setubal
Anonymous Escreveu:
os seniores do vfc ganharam ao santarem 116-0 um jogo espetacular com mts ensaios, apenas peço k vejam um jogo para verem se gostam, e quando possam apoiem esta modalide k tem dado alegrias ao vfc


Bem sem dúvida alguma ESPETACULAR !!!

Parabens rapaziada que anda nisto por paixão, estes sim com verdadeiros valores de desporto e clube, sem interesses monetários.

Da minha parte nem é nao gostar da modalidade é nao preceber mesmo patavina de rugby.

Não estamos habituados a ver é verdade temos de ver se os hábitos vao mudando um pouco e apoiar quem também merece, mas estão-se a sair muito bem mesmo sem apoios de qq tipo ;)

Parabens !

_________________
Alma Xarrôca - SEMPRE PRESENTE :P


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal