Vi o jogo na TV e não sei se o fim-de-semana correu bem para os meninos, o que é certo é que a maior parte já entrou cansada.
No meio-campo apenas o Zeca a correr, com o Pitbull, Neca e Silva a verem a banda a passar. E quando supostamente o Zeca deveria ser um 2º ponta-de-lança!
Na defesa, quando o Collin não pode jogar, já sabemos que joga aquele gajo no lado esquerdo, o Andersson do Ó, que não faz mais que chutar bolas para a frente sem nexo!
Até os centrais hoje estiveram a dormir.
O Ney jogou bem, e até foi médio-esquerdo

!!!
Senti alguns jogadores muito nervosos durante o jogo e outros apáticos em demasia. Será que não vão levar os ordenados para as férias no Brasil?