www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta nov 13, 2019 5:11 pm

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: VITÓRIA COM ORDENADOS EM ATRASO, VAI VENDER O ZECA, PIT E V
MensagemEnviado: quarta dez 22, 2010 6:46 pm 
O VITÓRIA TEM PREMIO DE ASSINATURA EM ATRASO COM O VALDOMIRO, E VALDOMIRO JÁ AMEAÇOU SAIR A CUSTO 0! POR ISSO O FOL VAI TER DE VENDE-LO PARA O CATAR.
O PIT ESTÁ DESAPONTADO POR TER VOLTADO AO VITORIA, O VITORIA TEM QUE NÃO GOSTA DA FORMA COMO ELE METE A JOGAR.
O ZECA VAI SER VENDIDO AO FULHAM DE INGLATERRA PELO CASA PIA, PORQUE O VITORIA AINDA NÃO PAGOU 1 CENTIMU A ESSE CLUBE!

Assunto da Mensagem: Re: VITÓRIA COM ORDENADOS EM ATRASO, VAI VENDER O ZECA, PIT
MensagemEnviado: quarta dez 22, 2010 8:12 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Registado: terça jan 02, 2007 9:13 pm
e tu ainda não paras-te de dizer parvoíce...

Assunto da Mensagem: Re: VITÓRIA COM ORDENADOS EM ATRASO, VAI VENDER O ZECA, PIT
MensagemEnviado: quinta dez 23, 2010 7:22 am 
Já agora como é k sabes isso tudo???
Eu volta e meia estou com o Pit aki no café e ele não falou nada disso comigo...e olha k falamos muita coisa do Vitória.

MensagemEnviado: quinta dez 23, 2010 12:08 pm 
espero que isso nao seja verdade, mas dado o passado recente deste clube nao é de estranhar...

agora... caso isso seja verdade.... que raio vens tu ca fazer? vai falar com a sad e apresenta ideias para inverter essa situaçao, mandar a baixo e dizer que ta mal ate o azenha sabia... depois quando veio treinar o vitoria é que se viu...

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: