Está lindo isto os tripeiros sempre a jogar em casa com equipas de ligas nao profissionais ... enfim ... só vão apanhar uma equipa profissional SE apanharem, já nas meias - finais QUE É A DUAS MÃOS !!! Mais uma vergonha esta mudança para duas mãos das meias finais, forma de querem levar pelo menos um dos ditos à força três às finais, ESTA TUDO VICIADO NO FUTEBOL PORTUGUÊS !!!
e o VITÓRIA vai continuar a sua peregrinação ... agora de novo fora, com uma equipa de uma data delas de jogos que estão em atraso e as tretas do costume ...
Por mim era lindo ir a Loulé
