www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:55 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: «Tudo dependerá do treinador» (Nélson)
MensagemEnviado: terça Oct 10, 2006 6:44 pm 
Offline
Ultra da Bandeira
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mar 27, 2006 7:14 pm
Mensagens: 101
Localização: Paris
Após nove épocas ao serviço do Sporting, o guarda-redes Nélson foi esta terça-feira apresentado como reforço do Vitória de Setúbal. «Sinto-me bem, mas tudo dependerá do treinador e respeitarei sempre as suas decisões», afirmou.


Imagem

O jogador, perto de completar 31 anos, fica agora a aguardar pela aprovação da sua inscrição por parte da Liga de Clubes para poder entrar de imediato nas contas do plantel orientado por António Conceição.

«Nos regulamentos há a possibilidade de os jogadores desempregados poderem ser inscritos, por isso estamos ainda a ultimar as conversações com a Liga e esperar que tudo corra bem», explicou o presidente Jorge Santana.[/url]

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça Oct 10, 2006 7:59 pm 
Offline
O ULTRÀ DA CURVA
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 09, 2005 3:08 pm
Mensagens: 461
Será uma grande contratação de certo!
Desde que saiu do Sporting apontei ele como uma excelente solução para a nossa baliza! Uma zona que para além da linha mais avançada, é uma das nossas que temos mais carências..

_________________
Ultras VITÓRIA - A nossa Voz é a tua Alma, a nossa Garra é a tua Força!


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça Oct 10, 2006 9:00 pm 
Offline
Ultra da Bandeira
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mar 27, 2006 7:14 pm
Mensagens: 101
Localização: Paris
Tambem acho que o Nelson é uma excelente contrataçao para o Vitoria 8)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta Oct 11, 2006 4:32 pm 
Offline
Ultra da Bandeira
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mar 27, 2006 7:14 pm
Mensagens: 101
Localização: Paris
Nélson pronto para voar já na visita à Vila das Aves

O ex-guarda-redes do Sporting assinou até ao final da época e diz-se apto a jogar já no próximo domingo, frente ao Aves


Nélson o mais recente reforço do Setúbal, um jogador que, durante nove anos, vestiu a camisola do Sporting, mas que se encontrava desempregado desde o final da pretérita temporada. O guardião, de 30 anos, internacional A que, ao serviço dos leões, se sagrou, por duas vezes, campeão nacional (1999/2000 e 2001/02) e conquistou uma Taça de Portugal (2001/02), assinou ontem um contrato válido até ao final da época com o emblema setubalense.

Nélson, que esteve, neste defeso, com um pé na principal liga espanhola, treinava actualmente no Torreense, clube onde começou a dar os primeiros passos no futebol. No Vitória, terá a concorrência de outros três guarda-redes: Marco Tábuas, João Paulo e Milojevic. Contudo, não se mostra preocupado e garante ter condições para alinhar já no próximo domingo. “Deverá ser o treinador a fazer essa avaliação de forma mais pormenorizada”, afirmou, revelando que se tem treinado desde o início da época no Torreense, clube da cidade que o viu nascer e do qual se transferiu para Alvalade. “Dizer-se que tenho estado parado é só no sentido figurado”, asseverou.

O mais recente reforço para a baliza vitoriana agradeceu a todas as pessoas envolvidas no ingresso no Setúbal, clube que o guardião considera “um dos históricos do futebol português”, ideal, confessa, para “continuar a mostrar valor nos relvados deste país”.

Nélson sustenta que não irá sentir dificuldades de adaptação e garante não se sentir “numa casa estranha, tantas são as caras conhecidas” no plantel, com particular destaque para antigos colegas no Sporting. Sobre a sua inscrição ao abrigo do estatuto de jogador desempregado, acredita que “a Liga vai dar provimento ao processo, até porque se trata de uma norma da UEFA”.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta Oct 11, 2006 10:47 pm 
Offline
Na rede
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Mensagens: 1102
Localização: Setubal
Bem agora que esperemos que este seja o guardião seguro que precisávamos só falta um gajo que marque golos ;)

BEM VINDO NELSON !

_________________
Alma Xarrôca - SEMPRE PRESENTE :P


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal