www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:55 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: CARTA Á SAD
MensagemEnviado: sábado Oct 07, 2006 3:40 pm 
Offline
Ultrinha de Sofá

Registado: quinta set 14, 2006 5:59 pm
Mensagens: 1
Dr.Jorge Santana,sou socio do VITORIA ha mais de 30 anos.Talvez o senhor nem entre neste espaço do VII EXERCITO para ler o k os socios pensam.Mas se por acaso ler,tenho umas coisas para lhe dizer!!Quando comecei a ver jogos do nosso VITORIA em criança,lembro-me bem..o nosso estadio nunca tinha menos assistencia k 8 ou 9 mil pessoas , se falhar no numero é por defeito,não por excesso!!!Hoje é o k se vê.....Por muito k digam k a televisão tirou espectadores(é verdade)...Isso não justifica tudo....Basta ver ,se metade dos socios(pelo menos) fossem ao estadio,qual seriam as nossas assistencias!!!Então a pergunta k temos k fazer é esta.....pq não vão??? Se ate somos dos socios k pagamos menos a nivel nacional para ver a nossa equipa??.....Tenho uma resposta simples.....os adeptos gostam de equipas ganhadoras.....as vitorias atraem ,as derrotas afastam!!!Vejam o exemplo do Braga,uma equipa k lutava para não descer....hj luta pelo titulo!!!O sr.vai dizer-me o obvio.....k nao temos dinheiro...cheios de dividas....etc.etc....Mas é nesses momentos k se vêm os grandes lideres!!!Sempre ouvi dizer k dinheiro puxa dinheiro!!As grandes marcas e até a televisão preferem fazer contratos com quem esta por cima ....não com quem joga so pra não descer.....não é verdade??E se a nossa equipa estiver a ganhar o estadio enche!!Basta ver o exemplo de quando o VITORIA andou na liga de honra!!Para quê comprar meia duzia de Mbanbas ou Ndoys??Seria preferivel comprar 2ou 3 jogadores de valor confirmado!!! Para quê uma equipa B?....Se depois para formar o nosso plantel temos k andar a esmolar jogadores emprestados???Mais.......«OFERECEMOS»o MEYONG ao Belenenses..depois de tantos anos no VITORIA.....para quê?....para pagarmos 3.500 contos mensais ao LACOMBE k nunca jogou??Não quizemos o RONNY do Paços de Ferreira o ano passado....lembra-se???O jogador ate chorou por não ter assinado pelo VITORIA....Hj é so o melhor marcador da primeira liga!!!...Mas k politica desportiva é esta!!!!Vou ficar por aqui.......VITORIA SEMPRE!!!


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo Oct 08, 2006 2:02 pm 
Offline
Ultra Fiel
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 21, 2005 12:26 pm
Mensagens: 149
faço as tuas palavras as minhas :wink:

_________________
Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser

O Vitória não e grande e ENORME :D


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda Oct 09, 2006 7:59 pm 
Offline
O ULTRÀ DA CURVA
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 09, 2005 3:08 pm
Mensagens: 461
HULK, é VIII Exército. E espero bem que ele aqui venha ler o que mencionas-te! Pois penso que seja a opinião de muitos Vitorianos..
E exemplos como o Ronny há mais.. Tens também o Pascal que está a dar cartas no Portimonense.. Nessa Época do Pascal deixou-se ir um jogador como o Orestes - que era dos que mais gostava no VITÓRIA - não querendo renovar com ele (ainda estou a tentar perceber porquê).
Enfim.. Mas há que ver que não é o Sr. Santana o causador desta debanada! Ele pode é tentar recuperar o que em tempos se perdeu..

TUDO POR UM VITÓRIA MELHOR!

_________________
Ultras VITÓRIA - A nossa Voz é a tua Alma, a nossa Garra é a tua Força!


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta nov 09, 2006 3:14 pm 
Offline
Ultrinha de Sofá
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Mensagens: 29
Localização: Setúbal
Estou plenamente de acordo com a carta que o Visitante escreveu.
Esse Ronny era uma mais valia para o sector atacante do nosso VITORIA porque sem duvida é o sector mais debilitado do plantel, não há golos...

NO MELHOR E NO PIOR...
VITORIANO SEMPRE

_________________
Ultras VIII Exército

Desde 1943, A Tua Voz!


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal