“Só me foi pedido Campeonato tranquilo”
O treinador do Setúbal revelou-se insatisfeito com o empate frente ao Paços. “Perdemos dois pontos, num jogo que queríamos vencer. Não se compreende que, à quinta jornada, uma equipa esteja nervosa. Perdemos pontos por culpa própria, frente a uma equipa astuta e incómoda, que sai bem no contra-ataque”, asseverou. Toni mostrou-se satisfeito com o desempenho dos jogadores, mas deixou um aviso: “Temos de trabalhar para melhorar algumas coisas. A equipa tem lacunas e virtudes, mas não nos podem exigir que alcancemos, de novo, um lugar nas competições europeias. Foi-me pedido apenas que realizássemos um Campeonato tranquilo.”
Mais uma época de sofrimento ta visto
