www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:55 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Tóni Resignado
MensagemEnviado: terça Oct 03, 2006 12:13 pm 
Offline
Ultra Fiel
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 21, 2005 12:26 pm
Mensagens: 149
“Só me foi pedido Campeonato tranquilo”

O treinador do Setúbal revelou-se insatisfeito com o empate frente ao Paços. “Perdemos dois pontos, num jogo que queríamos vencer. Não se compreende que, à quinta jornada, uma equipa esteja nervosa. Perdemos pontos por culpa própria, frente a uma equipa astuta e incómoda, que sai bem no contra-ataque”, asseverou. Toni mostrou-se satisfeito com o desempenho dos jogadores, mas deixou um aviso: “Temos de trabalhar para melhorar algumas coisas. A equipa tem lacunas e virtudes, mas não nos podem exigir que alcancemos, de novo, um lugar nas competições europeias. Foi-me pedido apenas que realizássemos um Campeonato tranquilo.”

Mais uma época de sofrimento ta visto :(

_________________
Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser

O Vitória não e grande e ENORME :D


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça Oct 03, 2006 9:21 pm 
Offline
O ULTRÀ DA CURVA
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 09, 2005 3:08 pm
Mensagens: 461
Vamos lá ver.. Ainda agora começou o Campeonato!
Uma coisa é certa, apoio nunca lhes vai faltar! :)

_________________
Ultras VITÓRIA - A nossa Voz é a tua Alma, a nossa Garra é a tua Força!


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal