www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:55 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Auri vai-se embora do Magíco
MensagemEnviado: terça Oct 03, 2006 12:05 pm 
Offline
Ultra Fiel
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 21, 2005 12:26 pm
Mensagens: 149
SAD decide
Auri acerta com Al-Arabi

O Al-Arabi Sports Club, onde alinha o português João Tomás, é o destino provável do central brasileiro Auri, do Vitória de Setúbal a transferência do atleta para o Catar poderá, ainda esta semana, conhecer desenvolvimentos. O brasileiro tem em mãos uma proposta e apenas aguarda o regresso de Artur Santos, empresário que está a mediar o negócio, para oficializar a transferência, caso a SAD vitoriana aceite as condições financeiras propostas pelo clube árabe. Artur Santos revelou que “ainda esta semana” vai voltar a reunir-se com os dirigentes do Setúbal para “discutir uma contraproposta” apresentada pelos responsáveis do Al-Arabi, que, segundo o empresário, consideraram “um pouco exagerados” os valores pedidos pelo clube setubalense para libertar um atleta de 32 anos. Artur Santos disse que, “inicialmente, os árabes pretendiam adquirir o jogador por empréstimo, mas predispuseram-se a discutir valores para a aquisição do passe” – com um contrato que seria válido para os próximos oito meses.

_________________
Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser

O Vitória não e grande e ENORME :D


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça Oct 03, 2006 9:18 pm 
Offline
O ULTRÀ DA CURVA
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 09, 2005 3:08 pm
Mensagens: 461
Já tinha lido isso..
A confirmar-se penso que não será nada mau negócio!
Isto apesar de ficarmos sem uma pedra fudnamental do nosso Plantel.. Mas temos que ver a sua idade, e o valor da Transferência. Muito bom!

_________________
Ultras VITÓRIA - A nossa Voz é a tua Alma, a nossa Garra é a tua Força!


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta Oct 04, 2006 12:48 pm 
Offline
Ultra Fiel
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 21, 2005 12:26 pm
Mensagens: 149
ta bem que o vitória precisa de dinheiro ... mas perde sempre tudo o que faz realmente falta ao clube :?

_________________
Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser

O Vitória não e grande e ENORME :D


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta Oct 04, 2006 12:53 pm 
Offline
Ultra Fiel
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 21, 2005 12:26 pm
Mensagens: 149
A transferência de Auri para o Catar pode render, aos cofres do Vitória de Setúbal, cerca de 650 mil euros. A SAD está disposta a abrir mão do central desde que realize um significativo encaixe financeiro. os dirigentes do clube já informaram o técnico, Toni, da existência do interesse do Al-Arabi na contratação do atleta. Contudo, os valores exigidos pelo clube sadino não foram, na primeira instância, aceites pelos responsáveis do clube do Catar, que, por intermédio do empresário português Artur Santos, vão, em breve, apresentar uma proposta final, conforme revelou anteontem, o mesmo intermediário.

O presidente do Vitória de Setúbal, Jorge Santana, confirmou ter havido “uma abordagem pelo jogador” e ficado combinado “um novo contacto, que ainda não aconteceu”, mas que, segundo foi possível apurar, deverá verificar-se nos próximos dias, quando o empresário regressar a Portugal. De qualquer forma, o presidente reconheceu que “há receptividade para a saída, porque se trata de um jogador que sempre foi muito correcto com o clube e tem sido um excelente profissional”. “Não vendemos por qualquer preço, mas, se a proposta for boa para o clube, não lhe iremos cortar as pernas”, concluiu o líder do emblema sadino.

_________________
Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser

O Vitória não e grande e ENORME :D


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal