www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:55 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Nacional 1-0 Vitória
MensagemEnviado: domingo set 24, 2006 7:50 pm 
Offline
Ultra da Bandeira
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mar 27, 2006 7:14 pm
Mensagens: 101
Localização: Paris
Num confronto entre «europeus», o Nacional levou a melhor, este domingo, sobre o Vitória de Setúbal. Um golo solitário de Juliano, aos 58 minutos, valeu os primeiros pontos neste Campeonato à equipa insular.

A vitória justifica-se, em muito, com a exibição realizada na segunda parte pelo Nacional, visto que nos primeiros 45 minutos voltou a demonstrar muita intranquilidade, disso se aproveitando o Vitória de Setúbal para assumir maior protagonismo.

Porém, a primeira oportunidade de golo pertenceu mesmo aos insulares, com Rodrigo a rematar à trave logo aos três minutos, com Cássio a desperdiçar também a recarga. Mas o Vitória, que vinha de triunfo frente ao Boavista na estreia do técnico António Conceição, foi, então, tomando conta das operações, muito por culpa do irreverente Amuneke, autêntico «quebra-cabeças» no lado esquerdo do ataque.

Carlos Brito não estava a gostar da forma como a sua equipa estava a exibir-se e apresentou duas alterações na equipa, que deram por completo a volta ao sentido do jogo. Cássio deu indícios disso mesmo, num cabeceamento aos 47 minutos, chegando a confirmação à passagem dos 58 minutos, com o golo de Juliano, num lance em que fica, porém, a ideia que o guarda-redes João Paulo poderia ter feito bem melhor.

Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre)

Nacional – Diego; Patacas, Ávalos, Ricardo Fernandes e Alonso; Bruno Amaro e Chainho; Luciano (Chilikov, 46 m), Rodrigo Silva (Adriano, 46 m) e Juliano; Cássio (Vítor, 85 m).

Vitória Setúbal – João Paulo; Janício (Fonseca, 66 m), Auri, Hugo e Nandinho; Sandro, Binho e Julien (La Paglia, 66 m); Ademar (Mário Carlos, 53 m), Varela e Amuneke.

Marcador: 1-0, por Juliano (58 m)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 25, 2006 3:49 pm 
Offline
Ultra Fiel
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 21, 2005 12:26 pm
Mensagens: 149
Marco tabuas e joao paulo ... venha o diabo e escolha fds ... venha maze o moretto :wink:

_________________
Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser

O Vitória não e grande e ENORME :D


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 25, 2006 5:06 pm 
Offline
Ultra da Bandeira
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mar 27, 2006 7:14 pm
Mensagens: 101
Localização: Paris
Mais uma derrota, que inicio de epoca tao pessimo :? os nossos objectivos estao cada vez mais longe :(

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 25, 2006 10:19 pm 
Offline
O ULTRÀ DA CURVA
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 09, 2005 3:08 pm
Mensagens: 461
João Paulo até negou uns golos certos..
Muito melhor que o Marco Tábuas, e até era para ir para a Equipa B.. Antes que ele que o Tábuas!
Agora quero é ver o Milojevic em acção..

_________________
Ultras VITÓRIA - A nossa Voz é a tua Alma, a nossa Garra é a tua Força!


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal