www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:55 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Helio despedido pelo telefone
MensagemEnviado: domingo set 17, 2006 8:23 am 
Offline
Ultra Fiel
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 21, 2005 12:26 pm
Mensagens: 149
Hélio Sousa revelou ontem os contornos do seu despedimento. Após mais de duas décadas ao serviço do clube, o ex-técnico do Setúbal revelou ter sido "despedido por telefone" pelo presidente do clube, Jorge Santana, que justificou a decisão com o facto de a equipa necessitar de um "choque psicológico". Hélio revelou ainda ter sido contactado pelo director-desportivo, Quinito, para colocar o lugar à disposição, em troca de um lugar no clube. "Antes de o presidente me telefonar, tive uma reunião com o Quinito, que me propôs um cargo no clube, a fazer não sei o quê, não sei como, nem quando, o que prontamente recusei, pois essa não é a minha maneira de estar na vida", afirmou.

Hélio revelou desconhecer qualquer contestação à sua liderança por parte dos jogadores, ou dos adeptos. "Se fosse pela contestação dos adeptos, então seriam outros a sair. Quando regressámos de Alvalade, houve alguém que foi bastante contestado, e esse alguém não fui eu de certeza", referiu, garantindo que não vai abdicar dos seus direitos laborais. "Fui despedido e, como tal, tenho direitos de que não vou abdicar, mas quero deixar claro que, se os contratos fossem, para mim, o mais importante, nunca teria ficado uma vida inteira neste clube."

_________________
Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser

O Vitória não e grande e ENORME :D


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo set 17, 2006 11:10 am 
Offline
Ultra da Bandeira
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mar 27, 2006 7:14 pm
Mensagens: 101
Localização: Paris
Adeus Helio :wink:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal