|
Hélio Sousa revelou ontem os contornos do seu despedimento. Após mais de duas décadas ao serviço do clube, o ex-técnico do Setúbal revelou ter sido "despedido por telefone" pelo presidente do clube, Jorge Santana, que justificou a decisão com o facto de a equipa necessitar de um "choque psicológico". Hélio revelou ainda ter sido contactado pelo director-desportivo, Quinito, para colocar o lugar à disposição, em troca de um lugar no clube. "Antes de o presidente me telefonar, tive uma reunião com o Quinito, que me propôs um cargo no clube, a fazer não sei o quê, não sei como, nem quando, o que prontamente recusei, pois essa não é a minha maneira de estar na vida", afirmou.
Hélio revelou desconhecer qualquer contestação à sua liderança por parte dos jogadores, ou dos adeptos. "Se fosse pela contestação dos adeptos, então seriam outros a sair. Quando regressámos de Alvalade, houve alguém que foi bastante contestado, e esse alguém não fui eu de certeza", referiu, garantindo que não vai abdicar dos seus direitos laborais. "Fui despedido e, como tal, tenho direitos de que não vou abdicar, mas quero deixar claro que, se os contratos fossem, para mim, o mais importante, nunca teria ficado uma vida inteira neste clube."
_________________ Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser
O Vitória não e grande e ENORME
|