|
Treinador assina até final da época
Toni sucede a Hélio
O ex-treinador do Estrela da Amadora é apresentado esta manhã e já deve orientar o treino
CARLOS LOPES
A SAD vitoriana já escolheu o treinador que vai suceder a Hélio Sousa no comando técnico do Vitória de Setúbal: António da Conceição Silva Oliveira (Toni), que, nas duas últimas temporadas, orientou a formação do Estrela da Amadora, é o eleito dos responsáveis do clube setubalense para assumir os destinos da equipa de futebol até ao final da presente temporada.
O novo treinador dos sadinos vai ser apresentado esta manhã, pelas 10h30, em conferência de Imprensa e, de seguida, será apresentado ao plantel sadino, sendo previsível que já oriente o treino matinal, entretanto adiado para as 11h00.
O técnico, de 45 anos de idade, deverá assinar um contrato válido até ao final da temporada. Por definir está ainda a possibilidade de Toni se fazer acompanhar por um adjunto. Esse será um dos pontos a discutir numa reunião que o técnico vai ter com os responsáveis sadinos.
Esta será a segunda vez que o treinador vai orientar uma equipa do escalão principal. Depois de oito temporadas ao serviço do Braga, como adjunto e técnico principal da equipa B dos arsenalistas, Toni orientou a formação da Naval e do Estrela da Amadora na Liga de Honra, tendo levado a formação da Reboleira ao escalão principal na temporada de 2004/05. Na época passada, estreou-se na primeira Liga com um brilharete, levando o clube amadorense ao nono lugar.
Ao que se apurou, Toni foi a primeira escolha dos dirigentes vitorianos, apesar de ontem, em Setúbal, se ter falado insistentemente nos nomes de Jaime Pacheco e Manuel Fernandes. Mozer foi, também, um nome equacionado, mas sabe que essa foi uma possibilidade desde logo descartada pela SAD vitoriana.
_________________ Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser
O Vitória não e grande e ENORME
|