www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:55 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Toni novo treinador
MensagemEnviado: domingo set 17, 2006 8:21 am 
Offline
Ultra Fiel
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 21, 2005 12:26 pm
Mensagens: 149
Treinador assina até final da época
Toni sucede a Hélio
O ex-treinador do Estrela da Amadora é apresentado esta manhã e já deve orientar o treino
CARLOS LOPES

A SAD vitoriana já escolheu o treinador que vai suceder a Hélio Sousa no comando técnico do Vitória de Setúbal: António da Conceição Silva Oliveira (Toni), que, nas duas últimas temporadas, orientou a formação do Estrela da Amadora, é o eleito dos responsáveis do clube setubalense para assumir os destinos da equipa de futebol até ao final da presente temporada.

O novo treinador dos sadinos vai ser apresentado esta manhã, pelas 10h30, em conferência de Imprensa e, de seguida, será apresentado ao plantel sadino, sendo previsível que já oriente o treino matinal, entretanto adiado para as 11h00.

O técnico, de 45 anos de idade, deverá assinar um contrato válido até ao final da temporada. Por definir está ainda a possibilidade de Toni se fazer acompanhar por um adjunto. Esse será um dos pontos a discutir numa reunião que o técnico vai ter com os responsáveis sadinos.

Esta será a segunda vez que o treinador vai orientar uma equipa do escalão principal. Depois de oito temporadas ao serviço do Braga, como adjunto e técnico principal da equipa B dos arsenalistas, Toni orientou a formação da Naval e do Estrela da Amadora na Liga de Honra, tendo levado a formação da Reboleira ao escalão principal na temporada de 2004/05. Na época passada, estreou-se na primeira Liga com um brilharete, levando o clube amadorense ao nono lugar.

Ao que se apurou, Toni foi a primeira escolha dos dirigentes vitorianos, apesar de ontem, em Setúbal, se ter falado insistentemente nos nomes de Jaime Pacheco e Manuel Fernandes. Mozer foi, também, um nome equacionado, mas sabe que essa foi uma possibilidade desde logo descartada pela SAD vitoriana.

_________________
Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser

O Vitória não e grande e ENORME :D


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo set 17, 2006 11:11 am 
Offline
Ultra da Bandeira
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mar 27, 2006 7:14 pm
Mensagens: 101
Localização: Paris
Vamos la ver o que vai fazer o Toni :roll:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo set 17, 2006 1:56 pm 
Offline
O ULTRÀ DA CURVA
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mar 09, 2005 3:08 pm
Mensagens: 461
Que oriente muito melhor a nossa equipa do que o hélio..
Que tudo corra pelo melhor, desejo-lhe a maior sorte do Mundo!

_________________
Ultras VITÓRIA - A nossa Voz é a tua Alma, a nossa Garra é a tua Força!


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal