www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:56 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Milojevic eleito para a baliza
MensagemEnviado: sábado jul 29, 2006 6:26 am 
Offline
Ultra da Bandeira
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mar 27, 2006 7:14 pm
Mensagens: 101
Localização: Paris
O internacional sérvio deverá chegar no início da semana para assinar um contrato de um ano e mais dois de opção. O guardião tem 1,92 metros e defendeu as redes da sua selecção na Olimpíada de Atenas, em 2004

O Vitória de Setúbal assegurou a contratação do guarda-redes internacional sérvio Nicola Milojevic, que alinhava no FK Hadjuk Rodic Kula, devendo o sucessor de Rubinho vincular-se ao emblema sadino por uma época, com mais duas de opção. O guardião, que completou 25 anos em Abril, tinha chegada prevista para ontem à noite, mas dificuldades de última hora na obtenção do visto adiaram a viagem mais alguns dias, devendo então apresentar-se em Setúbal no início da semana.

Nicola Milojevic foi titular da selecção da Sérvia e Montenegro no último Torneio Olímpico durante os jogos de Atenas 2004 e no mesmo ano marcou presença no Campeonato da Europa de Sub-21, realizado na Alemanha.

Formado nas escolas do FK Raducki de Mladenovac, clube da cidade onde nasceu a 16 de Abril de 1981, o guardião sérvio, dotado de excelente estampa atlética – mede 1,92 metros e pesa 85 quilos – representou entre 1999 e 2000 o FK Zemun, depois rumou ao Bane Rask onde permaneceu duas temporadas tendo realizado nesse período 52 jogos e, em 2003, alinhou no Hadjuk Kula da principal divisão do futebol sérvio.

O jogador deverá chegar ao Bonfim na segunda ou terça-feira para realizar testes médicos e assinar um contrato cujos pormenores definitivos serão então discutidos pelo seu representante, Óscar Dias, que ontem se deslocou àquele país da antiga Jugoslávia para ultimar a vinda do sucessor do brasileiro Rubinho na defesa das redes sadinas.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça ago 08, 2006 7:28 pm 
Offline
Ultrinha de Sofá
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Mensagens: 29
Localização: Setúbal
Já Chegou hoje o guarda redes que acima é referenciado.
Espero que se habitue depressa ao futebol português e que dê bastantes alegrias ao VITORIA e que seja acariciado pelos socios.
No que respeita ás suas qualidades, estou afastado sobre esse tema, mas espero que seja portador de boas qualidades.

_________________
Ultras VIII Exército

Desde 1943, A Tua Voz!


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal