www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta nov 20, 2019 5:04 pm

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: César La Paglia chegou por empréstimo de um ano
MensagemEnviado: quinta jul 20, 2006 9:17 am 
Ultra da Bandeira

Registado: segunda mar 27, 2006 7:14 pm
"Leche", como é conhecido, ainda vai discutir alguns pormenores do contrato com os sadinos, mas já se confessa entusiasmado com a oportunidade de jogar no emblema do Sado. "Sou um atleta criativo, que gosta de pensar o jogo", informou o médio ofensivo

Imagem

Faltavam poucos minutos para o primeiro teste do novo Vitória de Setúbal quando as atenções dos presentes em Alcobaça se centraram num jovem, de cabeça rapada, e aparentando boa disposição. Tratava-se de César La Paglia, conhecido por "Leche" (leite) – por ter mamado até aos três anos de idade e por ser bastante branco –, o novo reforço do Vitória de Setúbal para a presente temporada, por empréstimo, como relatou o seu empresário, Traverso, que, curiosamente, foi colega de La Paglia no Boca Juniors. “Tudo leva a crer que seja por empréstimo, apesar de La Paglia ser um atleta livre de compromissos com outros clubes. Nas próximas, horas tudo poderá ficar resolvido”, sustentou o representante sul-americano.

O médio ofensivo, pese ter acabado de chegar de viagem, mostrou-se disponível para falar à Imprensa e para explicar o porquê da sua opção pelo Vitória. “Terminei contrato com o Tenerife, e surgiu esta possibilidade, que muito me agradou, até porque o clube vai participar em provas interessantes.” O atleta confirmou que, de momento, ainda não definiu a sua situação com os sadinos. “Ainda temos de nos reunir e discutir o contrato. Quero saber o que têm para me oferecer. De qualquer forma, estou tranquilo e acredito que tudo se irá processar com normalidade.”

O atleta, que alinhou no Boca Juniors, no Talleres, de Córdova, e no Tenerife, definiu-se da seguinte forma: “Sou um atleta criativo, que gosta de pensar o jogo, e estou com ganas de começar a treinar.”

Os (bons) conselhos do ex-colega Toñito

La Paglia foi colega de Toñito, antigo jogador do Sporting e... Vitória, entre outros, que lhe deu conselhos entusiasmantes. “O Toñito disse-me coisas maravilhosas sobre o clube, a cidade e o futebol português, e estou com muita vontade de começar este novo ciclo da minha carreira.”

O argentino apenas conhece alguns jogadores do futebol português, mormente os seus conterrâneos Lucho González (FC Porto) e Marchant (Nacional da Madeira). “Não conheço jogadores do Vitória, mas sei que a qualidade do futebol português é muito boa, e tem mostrado ao mundo que está em crescendo de forma e que é dos mais competitivos da actualidade.”

Refira-se que o presidente do Setúbal, Jorge Santana, se deslocou ontem ao local de estágio e aproveitou para conversar com o jogador ao jantar, devendo a finalização do acordo de cedência acontecer hoje.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: