|
O lateral já acertou a permanência por mais uma época, enquanto o central deve dar hoje uma resposta final. Ainda por concluir continua a situação de Lourenço, que está dependente de o jogador dar luz verde ao empréstimo
O plantel do Vitória de Setúbal começa, paulatinamente, a ganhar forma. Depois de garantida a contratação do avançado camaronês Emile M’Bamba, a SAD vitoriana chegou ontem a acordo com Adalto. O lateral brasileiro, que também pode actuar como médio, renovou por uma época, com mais duas de opção, e revelou a O JOGO total satisfação por poder continuar em Setúbal.
“Estou muito feliz por poder continuar no Vitória de Setúbal e de voltar a fazer parte deste grupo fantástico. Espero que consigamos fazer uma temporada idêntica à anterior, se possível ainda com maior sucesso”, afirmou.
Por resolver continua o processo de renovação com o central Auri. Apesar do acordo anunciado pelos responsáveis sadinos, a verdade é que existem ainda algumas arestas a limar, e a resposta definitiva do atleta deverá ser comunicada ainda hoje à SAD vitoriana.
O director-desportivo, Quinito, revelou confiança num desfecho a contendo, mas preferiu não embandeirar em arco, até porque “falta a resposta afirmativa do jogador”.
Entretanto, os responsáveis vitorianos aguardam que o avançado do Sporting Lourenço acerte o seu empréstimo ao Setúbal com os leões. Entre os clubes está tudo acordado, mas falta a anuência do jogador, que ainda tem assuntos pendentes com o clube verde e branco. Só depois de ultrapassadas essas questões o jogador poderá rumar ao Bonfim, sendo muito provável que se vá juntar ao restante grupo de trabalho durante o estágio.
Ao local onde os sadinos vão estagiar, a partir de amanhã, deverá chegar, nos próximos dias, o médio senegalês Mamador Ndiaye, contratado ao Jeanne d’Arc, um médio ofensivo sul-americano e um ou dois extremos, muito provavelmente africanos.
Vamos ficar com quatro Sportinguistas no plantel se as negociaçoes correrem bem : Labarthe, Hugo, Varela e Lourenço.
Um defesa com muita experiencia e três jovens promessas leoninas, espero que confirmam o seu talento no Vitoria.
_________________
|