Citar:
O jogo-treino desta quarta-feira, na Quinta do Pinheiro, entre Naval e V. Setúbal, que terminou com a vitória dos sadinos com um tento solitário de Mateus (35’), ficou marcado por um grave incidente.
Ao minuto 50, o figueirense Bolívia foi alvo de uma entrada mais dura de Sandro e, no chão, pontapeou o médio sadino. De imediato, Sandro respondeu com um pontapé violento na cabeça do avançado da Naval, que ficou inconsciente durante alguns segundos.
Seguiu-se um enorme sururu entre elementos dos dois clubes, com trocas de empurrões e outros “mimos”.
Já depois de recuperar os sentidos, Bolívia estava nitidamente combalido, tendo-se dirigido, na companhia de dois bombeiros, ao Hospital de Alcobaça, para efectuar exames ao traumatismo craniano que acabara de sofrer.
Depois do sucedido, Sandro, mais calmo, pediu desculpa ao adversário e aos elementos da Naval, mas o ambiente do jogo-treino não mais voltou a ser o mesmo.
inconsciente e la telefonem ao sandro ele para guimarães não joga vai com a gente, libertamos o sandro ele limpa-os todos os espanhóis.
Yekini prepara te ele agora reforma se e junta se a claque o " Ultra Do Pontapé" xD
Tou a ver uma epoca complicada po Vitoria por outro lado os clubes que tiveram mal o ano passado tiveram bem de claques
