|
O V. Setúbal vai ser hoje recebido na Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para ser ouvido sobre o caso Kasumov. O antigo avançado dos sadinos reclama uma dívida (em 1998) que já ultrapassa os 500 mil euros e pretende que o clube seja impedido de participar nas competições europeias.
O administrador da SAD vitoriana, Ronald Inácio, explicou: “A divida reclamada incide sobre o contrato de imagem, que é colateral ao desportivo. O Vitória não deve nada em termos de contrato de trabalho. Não acredito que a UEFA, estando devidamente informada, nos impeça de participar na prova.”
Ontem, o advogado Duarte Costa, que representa o empresário do antigo atleta azeri, Paco Moreno, entregou uma providência cautelar no Tribunal Administrativo de Lisboa para suspender a eficácia do acto que licenciou os sadinos para participarem na Taça UEFA. A decisão deverá ser conhecida dentro de três semanas.
_________________ VITORIA ATE MORRER
|