Jorge Gonçalves já assinou por alguem!!
Para mim a team era:
Gr: Peter Jehle (convencê-lo a rescindir com Boavista)
Milojevic
Marco Tábuas
Defesas-direitos: Janício
Luís Portela (apostava no jovem)
Defesas-Esquerdos: Lino ou Ronny (por empréstimo)
Jorginho
Defesas-Centrais (se Robson sair): Auri
Marcelão (convencê-lo a rescindir com o Boavista)
Javier Cohene (Olhanense)
Léo Bonfim (dispensava o hugo 33 anos, e apostava em neste)
Junior do Vitória
Defesas-Centrais (se Robson ficar): Auri
Robson
Javier Cohene (Olhanense)
Léo Bonfim ( dispensava o Hugo 33 anos, e apostava neste)
Junior do Vitória
Médios Defensivos/Centros/ camisa 10: Sandro
Elias
Ricardo Chaves
Paulo Machado (por empréstimo)
Mateus (estrela)
Junior do Vitória
Médios-Direitos: Bruno Gama (por empréstimo)
Vieirinha (por empréstimo)
Médios-Esquerdos: Hélder Barbosa (por empréstimo)
Ivanildo (por empréstimo)
Bruno Ribeiro (para aqueçer o banco)
Pontas-de-Lança: Leandro Branco (para aqueçer o banco)
Hermes (Gil Vicente)
Dagil (Estoril)
Mateus (Boavista)
Adriano/Renteria/Makukula (um destes por empréstimo)
Ficariamos com uma excelente equipa, e com 7 emprestados, que é exactamente o limite!!
