Neste tópico quero prestar as mais sinceras condolências à familia de Oceana Zarco, que faleceu ontem dia 11 de Janeiro, a nossa GRANDE ex-atleta e primeia ciclista portuguesa.
No site do Vitória está a noticia completa sobre a partida desta senhora, a três meses de fazer os 97 anos, que concerteza é e sempre será um grande orgulho para todos os vitorianos.
Já reparei que alguns elementos da claque não sabem quem foi Oceana Zarco e como não me quero alongar muito neste tópico deixo aqui o link duma reportagem de Oceana na Sic.
http://www.youtube.com/watch?v=bIISJxIKzZE
Se não conseguirem abrir o link vão ao youtube e pesquisem 'Oceana Zarco'
Espero que todos os sócios e adeptos do Vitória respeitem o minuto de silêncio que será feito em sua honra na próxima Segunda-feira.
As minhas mais sinceras condolências a amigos e familia!
Andreia