www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:53 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Fernando TOMÉ faz HOJE 60 ANOS...
MensagemEnviado: terça jul 10, 2007 9:53 am 
Offline
Ultrinha de Sofá
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 20, 2007 11:51 am
Mensagens: 22
Fernando Tomé, antiga glória do VITORIA e actual funcionario do clube festeja hoje 60 Primaveras. Muitas aventuras desportivas, muitas glória, lagrimas, suor, alegrias... etc..
Tudo em prol do GRANDE VITORIA.
EM NOME DA CLAQUE, VIII EXÉRCITO, MUITAS FELICIDADES, E MUITOS ANOS DE VIDA E QUE TENHA SEMPRE O SEU CARINHO, E AMOR P'LO VITORIA.
Agradeço desde já, a disponibilidade e entrega pela visita guiada aos misterios MARAVILHOSOS do nosso ESTADIO... e as histórias que ontem um pequeno grupo do VIII Exército teve o prazer de assistir contadas pela 1ª pessoa, o SR. Tomé.

Mais uma vez, MUITOS PARABENS.

_________________
Ultras VIII Exército...
A Cantar Por Ti Desde * 1943 *


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 10, 2007 11:24 am 
Offline
Na rede
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Mensagens: 1102
Localização: Setubal
Muitos parabens a este " poço de histórias " que é o grande Tomé.

Quem quer saber coisas sobre a época de glória do Vitória nao tenham duvida que encontra aqui uma fonte interminavel de saber.

Por tudo o que fez e tem feito pelo Vitória um muito obrigado e MUITOS PARABENS QUE CONTES MUITOS AMIGO TOMÉ !

_________________
Alma Xarrôca - SEMPRE PRESENTE :P


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 10, 2007 11:35 am 
Offline
ULTRÀ
Avatar do Utilizador

Registado: quinta set 01, 2005 7:23 pm
Mensagens: 215
Localização: Setúbal
Parabéns Fernando Tomé!
Felizmente, já há alguns anos, tive a oportunidade de o entrevistar para um trabalho da escola e foi fantástico ouvir a maneira como ele fala do Vitória.

_________________
Uma vez Vitória, Vitória para sempre!


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jul 11, 2007 12:39 am 
Offline
Ultra Fiel
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jan 21, 2005 12:26 pm
Mensagens: 149
Parabens grande tomé .
Homem humilde, tranquilo, atencioso, sempre bem disposto.

5 Estrelas mesmo.

Que seja muito feliz junto dos que Ama :wink:

_________________
Ser Ultra não é uma moda, é um modo de ser

O Vitória não e grande e ENORME :D


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal