 |
| Ultrinha de Sofá |
 |
Registado: quarta jun 20, 2007 11:51 am Mensagens: 22
|
|
Ora Aqui Fcam os Jogos de Preparação que o nosso VITORIA vai realizar durante esta Pré-Época.
O primeiro é já dia 14 Julho no Estádio Nacional do Jamor pelas 10H com o Cardiff City, clube que vai actuar esta Época na II Liga do Pais de Gales.
Existe vontade de Alguns Ultras se deslocarem para dar uma Força. Combinem e Avisem o Pessoal. Eu Alinho =)
dia| hora| adversário| local
14/07 10h - Cardiff -- Jamor
18/07 17h - Beira-Mar -- a designar
21/07 10h30 - Fátima -- Quinta do Pinheiro
25/07 18h - Olhanense -- Olhão
28/07 18h - Nacional -- Bonfim (jogo de apresentação)
01/08 18h - Odivelas -- Odivelas
03/08 18h - Pinhalnov. -- Bonfim
_________________ Ultras VIII Exército...
A Cantar Por Ti Desde * 1943 *
|
|