 |
| Ultrinha de Sofá |
 |
Registado: quarta jun 20, 2007 11:51 am Mensagens: 22
|
O Vitória de Setúbal assegurou, ontem, por empréstimo do FC Porto até ao final da temporada, a contratação do jovem internacional Bruno Gama, de 20 anos. O acordo entre sadinos, dragões e o atleta foi alcançado pouco antes de o jogador viajar para o Canadá, local onde se encontra ao serviço da Selecção Nacional para participar no Campeonato do Mundo de Sub-20.
O avançado é o jogador da selecção portuguesa de Sub-20 que mais internacionalizações contabiliza e vinha sendo disputado por vários clubes portugueses e até estrangeiros, nomeadamente o Valência, de Espanha. Contudo, o acordo tripartido foi alcançado ontem, e o atleta vai apresentar-se no Bonfim, depois um curto período de férias, após a participação de Portugal no Mundial do Canadá.
No início do mês, o jovem futebolista, capitão da equipa das quinas, esteve em evidência na edição 2007 do Torneio Internacional de Toulon (França), ao apontar dois golos – frente à China, na ronda inaugural do torneio, e diante do Gana, sendo que este valeu, aliás, o triunfo à equipa portuguesa.
No entanto, nem só ao serviço da Selecção Bruno Gama se tem notabilizado: cedido, por empréstimo do FC Porto, na época passada, ao Braga, o atleta participou em 15 jogos, quatro deles como titular da formação minhota.
Com a contratação do jovem extremo-direito, os sadinos ganham, assim, um reforço de peso para o ataque. Além disso, o empréstimo do atleta assinala também o reatamento das relações entre o FC Porto e o Vitória de Setúbal, quebradas há duas épocas, devido ao rocambolesco processo de transferência do guarda-redes Moretto para o Benfica.
FONTE: http://www.ojogo.pt/23-127/artigo642286.asp
_________________ Ultras VIII Exército...
A Cantar Por Ti Desde * 1943 *
|
|