www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta set 02, 2020 12:53 am

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Bruno Gama Garantido Por Empréstimo
MensagemEnviado: quinta jun 28, 2007 8:02 am 
Offline
Ultrinha de Sofá
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 20, 2007 11:51 am
Mensagens: 22
O Vitória de Setúbal assegurou, ontem, por empréstimo do FC Porto até ao final da temporada, a contratação do jovem internacional Bruno Gama, de 20 anos. O acordo entre sadinos, dragões e o atleta foi alcançado pouco antes de o jogador viajar para o Canadá, local onde se encontra ao serviço da Selecção Nacional para participar no Campeonato do Mundo de Sub-20.

O avançado é o jogador da selecção portuguesa de Sub-20 que mais internacionalizações contabiliza e vinha sendo disputado por vários clubes portugueses e até estrangeiros, nomeadamente o Valência, de Espanha. Contudo, o acordo tripartido foi alcançado ontem, e o atleta vai apresentar-se no Bonfim, depois um curto período de férias, após a participação de Portugal no Mundial do Canadá.

No início do mês, o jovem futebolista, capitão da equipa das quinas, esteve em evidência na edição 2007 do Torneio Internacional de Toulon (França), ao apontar dois golos – frente à China, na ronda inaugural do torneio, e diante do Gana, sendo que este valeu, aliás, o triunfo à equipa portuguesa.

No entanto, nem só ao serviço da Selecção Bruno Gama se tem notabilizado: cedido, por empréstimo do FC Porto, na época passada, ao Braga, o atleta participou em 15 jogos, quatro deles como titular da formação minhota.

Com a contratação do jovem extremo-direito, os sadinos ganham, assim, um reforço de peso para o ataque. Além disso, o empréstimo do atleta assinala também o reatamento das relações entre o FC Porto e o Vitória de Setúbal, quebradas há duas épocas, devido ao rocambolesco processo de transferência do guarda-redes Moretto para o Benfica.


FONTE: http://www.ojogo.pt/23-127/artigo642286.asp

_________________
Ultras VIII Exército...
A Cantar Por Ti Desde * 1943 *


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 28, 2007 11:38 am 
Offline
O ULTRÀ DA CURVA
Avatar do Utilizador

Registado: sábado abr 15, 2006 11:30 pm
Mensagens: 599
Localização: Setúbal
bom emprestimo na minha opiniao

podiam era ir pedir o jorginho tambem que saudades que tenho de o ver jogar de verde e branco

FORÇA VITORIA

ULTRAS VIII SEMPRE PRESENTES SEMPRE FIEIS

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal