www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: quarta nov 20, 2019 12:40 pm

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Já começam os Escandalos !!!
MensagemEnviado: segunda set 19, 2005 1:44 am 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Norton de Matos reservou o final do jogo com o Gil Vicente para fazer um alerta à Administração da SAD do V. Setúbal. O técnico avisa que os jogadores estão preocupados e que os ordenados são para cumprir a tempo e horas, algo que não se verifica no Bonfim.

«Tenho de dar os parabéns aos jogadores que no plano desportivo têm sido inexcedíveis e devem ser o orgulho de todos os vitorianos e espero que este grupo tenha a devida retribuição da parte da Direcção, num momento extremamente difícil e é necessário que os seus compromissos sejam cumpridos, sob o risco de termos alguns problemas. Quem está à frente do clube tem de preocupar-se verdadeiramente», disse peremptoriamente.

Norton de Matos quer que os compromissos que foram assumidos no início da ápoca sejam cumpridos por quem dirige do Vitória: «Apesar de não ser Director Desportivo, foi responsável pela contratação de alguns jogadores responsabilizando-me que tudo correria bem e espero que assim seja, porque somos profissionais, o orçamentos e os salários não são muito grandes e é fundamental que tudo seja cumprido. Faço um alerta: tenho de ver os meus jogadores felizes numa fase em que precisamos de pontos. Temos que me preocupar com isto mas gostaria de me preocupar apenas em ser treinador de futebol.»

O treinador dos sadinos reforçou ainda que «os jogadores não estão a reivindicar nada», apenas reclamam o que têm direito: «Tenho que defender este grupo de trabalho. Espero que haja uma união dentro do clube que permita que tudo corra bem.»

Norton deseja que tudo seja resolvido o quanto antes, para que o plano desportivo não seja afectado: «Tenho de estar optimista pois é importante que estes jogadores estejam felizes. Eles não reivindicam nada e gostaria que este meu alerta fosse ouvido, sei que há dificuldades e compreendo, mas é um alerta para que as pessoas se preocupem.»

Será que o Mister não tinha outro local para dizer isso à direcção??? Era preciso ser aos jornais? Será que somos os Unicos com salarios em atraso???
Então porque temos de ser os unicos ou pelo menos os primeiros já com escandalos destes???

Oh Mr NÃO SABE TAR CALADO E FALAR SÓ ONDE DEVE????

:nao: :nao: :nao:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: