Esta tarde ( sábado 16/7 ) O Vitória terminou o estágio, com um jogo em Rio Maior com a equipa local.
O VIII Exercito esteve presente, com uns 9 ultras que foram ver o primeiro jogo deste Vitória 2005/06 e conhecer as novas vedetas, os cânticos estiveram presentes principalmente no final do encontro, pois a geleira que levava as cervejolas tinha de ser esvaziada

, que bom que era um gajo poder fazer sempre isto durante a $uperLiga eh eh eh
O resultado foi mais uma vez expressivo e mais uma vez 0 -5
Sem grande análise ao jogo deixar só alguns apontamentos.
ADALTO excelente, pela primeira vez tive a oportunidade de obervar, assim como muitos outros e parece que temos ali mesmo jogador, jogou na primeira parte a defesa esquerdo, com o Ribeiro na função de extremo esquerdo, e Adalto revelou-se muito bem defensivamente, certo nos cortes com poder de recuperação ( fisicamente tem um caparro que vai la vai, apesar da estatura pouco elevada ). Sempre que tinha oportunidade subia no terreno e centrava sempre certo, na segunda parte entrou Nandinho para defesa esquerdo, e posteriormente Adalto voltou a entrar agora para fazer a posição de exteremo esquerdo, boa velocidade, muito boa finta e continuação de centros certeiros.
Sougou, entrou por volta dos 37 minutos da primeira parte e logo e seguida marcou um golo.
Na segunda parte marcou um canto muito bem teleguiado que deu a oportunidade a Heitor marcar de cabeça.
Sougou esteve ainda no terceiro golo, numa jogada pela esquerda centrou desta vez para Roni ( avançado brasileiro à experiencia) marcar, no centro da área.
Sougou revelou-se um jogador muito solto, boa técnica, rapidez e com o pé afinado tanto em bola corrida, como parece ser uma boa aposta para as bolas paradas.
Lacombe, começa poderá começar a chamar-se o pequeno grande mágico, o que lhe falta em altura sobra em talento.
Os passes e fintas são para observar ao vivo
Marcou o 5º golo.
O 4º golo foi marcado por Verissimo de fora da área, mais uma vez no seguimento de uma jogada de Sougou.
Dembelé
Um sr no meio campo, grande sentido de posição, muito esforçado na recuperação da bola, bons pés, sai bem com a bola, bem como a sabe recuperar
Quanto ao resto dos jogadores nenhum comprometeu nem esteve mal, para inicio de época, houve alguns que deram também nas vistas, mas a rever contr outro tipo de equipas.
aqui fica a foto da equipa inicial.
Vêr as fotos da malta 