PODEM VER O CALENDÁRIO COMPLETO DA $uperLiga 2005 / 2006
aqui
Começamos logo bem

gosto de ir ao Bessa
Depois antevejo uns jogos no final da época um pouquito mais complicados que o ano passado, mas é giro irmos de novo a Belém num dos ultimos jogos ( penultimo fora

)
Em caso de o Vitória precisar ai de uns pontinhos vejoq ue a 2ª quinzena de Março será importante Estrela Amadora - Vitória ( GRANDE INVASÃO ) e Vitória - Naval, dois jogos numa altura sempre importante e para ganhar, depois é roubar o campeonato aos lampioes na penultima jornada

na luz
Ainda falta ai um jogo, que é o ultimo, de novo no Jamor
P.S. ESTE ANO DESCEM JÁ 4 Equipas NOS NAO SEREMOS UMA DELAS !!!