 |
| Na rede |
 |
Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm Mensagens: 1102 Localização: Setubal
|
Primeiro jogo de Treino: VITÓRIA 5 - Sindicato 0
O Vitória fez esta 4ª feira (13/7) o primeiro joog de treino frente à equipa do Sindicato de jogadores.
O primeiro encontro foi asim muito produtivo com o Vitória a marcar 5 golos
e o jovem Lacombe que vem rotulado como craque começou a abrir o livro e a marcar logo 3 golos, ele que é médio ofensivo e nao pnta de lança
Fica a notícia.
In Região de Setúbal Online:
O francês Lacombe foi a grande figura do primeiro jogo-treino do Vitória de Setúbal. A equipa sadina venceu, por 5-0, na Quinta do Pinheiro, uma equipa do Sindicato de Jogadores, treinada por Mário Wilson. Lacombe marcou três golos, o argentino Gonzalo e o senegalês Sougou apontaram os restantes tentos do primeiro triunfo da nova época.
No primeiro tempo que teve a duração de apenas 40 minutos, o técnico Luís Norton de Matos utilizou uma equipa formada com os jogadores já conhecidos da maioria dos adeptos. Marco Tábuas; Costinha, Auri, Veríssimo e Nandinho; Ricardo Chaves, Binho, Pedro Oliveira e Bruno Ribeiro; Gonzalo (Lacombe) e Fonseca foram os primeiros eleitos. Neste período, o argentino Gonzalo foi quem abriu o activo com um cabeceamento forte que não deu hipóteses ao guardião adversário.
Na segunda metade, com uma equipa refrescada e repleta de novos rostos, Lacombe destacou-se ao apontar três golos de belo recorte. Sougou também fez o gosto ao pé e estreou-se a marcar pelo Vitória. Norton de Matos fez alinhar na etapa complementar o seguinte onze: Moretto; Janício, Fonte, Flávio e Adalto; Dembelé, Binho (Costinha) e Sougou; Lacombe, Franya e Heitor.
No entanto, o primeiro jogo-treino da época ficou marcado por uma lesão, com o azar a bater à porta do croata Franya. O extremo-esquerdo contraiu uma entorse no joelho esquerdo e vai ser reavaliado. «Dentro de 24 horas poderá haver novidades», referiu o médico Guido Júnior.
Em relação ao jogo, Norton de Matos destacou o facto de se ter «cumprido mais uma etapa na preparação da equipa». Quanto a Gonzalo, que se encontra sob observação técnica, o treinador sadino diz que «vai ficar mais um tempo com a equipa para que possa ser observado com mais pormenor», adiantou.
In O Jogo:
Lacombe goleador
Lacombe, por três vezes, Gonzalo e Sougou, por uma vez cada, foram os autores dos cinco golos com que o Setúbal "despachou" uma equipa formada pelo Sindicato e treinada por Mário Wilson. Luís Norton de Matos utilizou, numa primeira parte com apenas 40', uma equipa formada com os jogadores já conhecidos dos adeptos, apostando apenas nos jovens "desconhecidos" Fonseca e Gonzalo na frente de ataque. E seria precisamente o argentino, que só jogou durante 28' por se queixar de mialgias de esforço na coxa esquerda, a abrir o marcador com uma cabeceamento forte. Sempre num ritmo de treino, os sadinos tiveram que lidar com a boa réplica dos jogadores sem clube e só na segunda parte se viram mais golos.
Com uma equipa refrescada e repleta de novos rostos, Lacombe foi dono e senhor do meio campo, detonando todas e quaisquer veleidades do convidado. Ele que não é avançado, marcou por três vezes e nem acelerou a fundo... Também Sougou fez o gosto ao pé, mercê de um golo forte, pela esquerda, à entrada da área.
Mais que a mão-cheia de golos, os sadinos apresentaram já algum entrosamento, apesar de algumas das suas novidades denotaram visível cansaço.
_________________ Alma Xarrôca - SEMPRE PRESENTE
|
|