www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: domingo Oct 13, 2019 7:58 pm

Os Horários são TMG




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Os reforços para a época 2005 / 06
MensagemEnviado: quarta jul 06, 2005 1:46 pm 
Offline
Na rede
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Mensagens: 1102
Localização: Setubal
Janício
Defesa direito, ex jogador do Torrense.
É jogador da selecção de Cabo-Verde

Heitor

Imagem

Avançado, ex Beira-Mar - Português




José Fonte

Imagem

Defesa, ex Felgueiras - Português

José Miguel da Rocha Fonte iniciou a sua carreira nas camadas jovens do Penafiel, de onde é natural. No entanto, cedo se mudou para o Sporting, onde fez praticamente toda a restante formação, excepto três épocas (de 1996 a 1998) nas quais representou o Sacavenense.
Após a extinção da equipa B do Sporting, no final da época passada, Fonte foi contratado pelo Salgueiros. No entanto, os problemas com a equipa de Paranhos e a despromoção à 2ª Divisão B fizeram com que o jogador rumasse ao Felgueiras.
Apesar dos problemas financeiros e mesmo desportivos do actual clube, o jogador acabou por realizar boas exibições e despertar a cobiça de alguns clubes da Superliga.
Para além disso, Fonte esteve alguns dias a treinar no Chelsea, o que lhe abriu algumas portas no mercado inglês, falando-se mesmo no interesse do Charlton.
A decisão de assinar pelo Vitória deverá estar relacionada com a possibilidade (cada vez mais credível) de Norton de Matos ser o próximo treinador do clube sadino.
Isto sem esquecer uma ligação sentimental ao Vitória, resultante do facto de Artur Fonte, pai do jovem jogador, ter representado o clube.



Flávio
Defesa central, ex salgueiros e dragões sandinenses . 23 anos de Idade, Português. contrato de tres anos.

Sougou
Avançado Ala ex União de Leiria, 20 anos, internacional Senegalês. contrato de um ano mais tres de opção.

Ambos vieram a custo zero.

Imagem


ADALTO

Adalto foi campeão da copa do Uruguai em 2000 com a camisa do "Nacional"
Defesa Esquerdo, ex Guarani .


Imagem

Imagem



Gregorie Lacombe


BILHETE DE IDENTIDADE


Nome: Grégory Lacombe
Idade: 23
Data de nascimento: 11/01/1982
Posição: médio-ofensivo
Naturalidade: Albi (França)
Altura: 1,64 m
Peso: 58 kgs
Clubes representados: Mónaco e AC Ajaccio (por empréstimo)
Títulos: campeão de França (1999/00, Mónaco
Estreia na 1ª Divisão francesa: 6 de Junho de 2000 (Lyon 2-1 Mónaco)

Imagem

Na Selecção de Esperanças de França

Imagem

Lacombe o pequeno génio ( in jornal O Jogo


Quando se estreou na equipa principal do Mónaco, há cinco anos, Lacombe era uma das grandes esperanças do futebol francês. Internacional em todos os escalões das camadas jovens da selecção nacional gaulesa - num total de "perto de 70" internacionalizações, como ontem afirmou - não faltavam adjectivos para lhe descrever o talento. "O pequeno génio", por exemplo, foi uma expressão utilizada por elementos afectos ao Ajaccio, clube para onde rumou na temporada de 2002/03, emprestado pelos monegascos. A ideia combina a frágil estrutura física (1,64m, 58kg) com um domínio de bola fora do comum, mas devem frisar-se ainda a astúcia e o oportunismo que lhe são reconhecidos dentro de campo.

"Ultra-dotado"


Depois da passagem pelo centro de formação do Mónaco, a entrada no plantel principal não correspondeu às expectativas. Na época de estreia só participou no tal jogo, suficiente, ainda assim, para se sagrar campeão nacional. Nas duas seguintes, a aposta dos dirigentes não foi muito maior e a verdade é que as presenças de Giuly , Rothen, Nyarko ou Jugovic impediam que mostrasse as suas qualidades. No Ajaccio, sim, conseguiria brilhar, participando em 50 jogos (sete golos) em duas épocas. O Mónaco resgatou-o de novo na última temporada, mas voltaria a não dar-lhe verdadeiras oportunidades. "Autor de magníficos gestos técnicos", "ultra-dotado" ou "vivacidade espantosa" - outros atributos que lhe foram endereçados aquando da passagem pelo Ajaccio. Defeitos, certamente, também os terá, mas se foi capaz de gerar à sua volta tantos elogios e se durante anos e anos tinha lugar cativo nas camadas jovens da selecção de França, por que razão não podem aguardar os adeptos sadinos que seja esta a época da sua afirmação definitiva?




O que quem conhece Lacombe diz ( adeptos do MONACO no forum do clube) :

Lacombe é um extremo direito que também pode jogar no meio campo. É um jogador ofensivo.
As suas qualidades são que é muito jovem (22 anos) e rápido. É baixo, tem 1,64 metros.
Tem a capacidade de acelerar o jogo da equipa.
A jogar e fisicamente assemelha-se muito a Ludovic Giuly, o seu ídolo.
Eu gosto muito do Lacombe, mas o Deschamps nunca lhe deu uma hipótese nesta época.


O Greg Lacombe é originalmente um playmaker mas pode também jogar como extremo ESQUERDO (joga com pé esquerdo), ou mesmo como avançado centro. Tem muito talento mas o Deschamps não gosta dele o que explica que não tenha jogado esta época.
Tem um bom remate, consegue driblar e segurar a bola nos seus pés bastante bem e tem boa técnica e capacidade de passe. Um aspecto negativo nele é que não tem grandes capacidades para fazer cruzamentos dado que é normalmente um playmaker ou um segundo avançado num sistema 4-4-2.
É pequeno, mas no que perde em altura ganha em agilidade. Se queres uma comparação eu diria que joga mais ou menos como o Simão Sabrosa.
Certamente não tão bem como ele, mas não muito pior também.
Também é uma pessoa muito séria e respeitadora, nunca discutiu com o treinador apesar de ser óbvio este ano que o Deschamps o estava a boicotar.
Depois de um necessário período de adaptação estou certo que será um muito bom substituto do Jorginho. O teu clube fez uma grande aquisição, podes estar certo disso!




Dembelé



Imagem


Os adeptos do Nimes clube de onde veio, chamam-lhe Makelele devido à forma de jogar e afirmam ser muito bom jogador.

O contrato do jogador com o Vitória é de 3 anos e o passe pertence ao Vitória.

De referir que o jogador ainda tinha contrato com o Nimes e que foi o próprio a pedir ao clube para o deixar sair para vir jogar para o Vitória.
O clube Francês deixou-o sair com a condição que o mesmo agor jogasse em Portugal SÓ no Vitória. Esta clausula foi posta pois haviam mais clubes memso portugueses interessados no jogador.

Quando questionado de o porque pelo Vitória, quando existiam mais clubes e ainda tinha contrato com o Nimes, o jogador referiu que o Vitória era um histórico do Futebol portugues e ia participar na UEFA, e que ainda as referencias dadas por Yekini Smile um jogador que ele aprecia e que como ele é africano, e teve sucesso no Vitória, Dembelé pensou que seria uma boa aposta para ele.
O jogador é originário da Costa do Marfim



Na foto: Adalto ( Loiro ) Lacombe ( o canito ) e Franja


Imagem

Mamadou Diakité.

Imagem


Médio defensivo do Mali, de 20 anos (22/5/1985), 1.75/72, ex-Metz B, fez a sua formação no futebol francês. Internacional sub-20 pelo seu país, marcou presença no Mundial da categoria em 2003, onde foi apenas utilizado na última partida da primeira fase diante da Argentina. Na altura, representava a formação secundária do Cannes, mas, no Verão de 2003, rumou ao Metz. Nos dois anos que esteve no clube, acabou por nunca ter uma oportunidade na equipa principal, alinhando pela equipa secundária, que disputou o campeonato da CFA, equivalente à nossa 3ªDivisão. Em 2004/05 nem sempre foi titular, actuando apenas em 11 jogos. É um médio defensivo, especialmente talhado para missões de contenção e de marcação, bastante agressivo e eficaz na recuperação de bola.
O trinco, que também pode ser utilizado como médio ofensivo, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas, com mais duas de opção

Boloni também o queria

O presidente do Vitória de Setúbal, Chumbita Nunes, revelou-se satisfeito com a contratação de Mamadou Diakité, jogador que considera «uma mais-valia para o plantel». O líder sadino afiança que ganhou a corrida ao Rennes, equipa orientada por Laszlo Boloni, também interessada. «Esse facto obrigou-nos a acelerar o processo, antecipando a chegada do atleta»


Madior Ndiaye - Já confirmado


Madior Ndiaye para lateral-direito
Chama-se Madior Ndiaye e era titular indiscutível da última selecção olímpica do Senegal. Uma esperança que nos sadinos se deve juntar ao compatriota Sougou.

muito próximo de garantir a contratação de Madior Ndiaye, jogador do AS Douanes, um dos principais clubes do Senegal, sediado na capital Dakar. Madior é tido como uma das boas promessas daquele país francófono e alinha na posição de lateral-direito.

El Hadji Madior Ndiaye era titular indiscutível na selecção sub-23 do Senegal que disputou as eliminatórias de apuramento para os Jogos Olímpicos Atenas'2004. O conjunto africano não conseguiria apurar-se, mas Madior esteve em destaque num dos jogos de qualificação, frente à Nigéria, em Dakar, partida vencida pelos senegaleses por 4-3. Não marcou nenhum golo, é certo, mas quase, estando na origem de um auto-golo que por certo foi um dos rápidos da história do futebol. Estavam decorridos 54 segundos, Madior cruzou da direita e Obinna traiu o seu guarda-redes. O Senegal venceu por 4-3.

Madior Ndiaye era jogador do AS Douanes - um dos principais emblemas do Senegal - e, até aos Jogos Olímpicos Atenas'2004, titular indiscutível na selecção olímpica daquele país africano. Como principais características próprias aponta a polivalência e não só. "Sou polivalente e jogo bem com os dois pés. Sou um lateral muito ofensivo, bom tecnicamente e também sou rápido." Opiniões, aliás, partilhadas por um dos principais jornalistas desportivos senegaleses. Bassirou Seck, editor de desporto do "Le Messager" confirmou que Madior Ndiaye é um bom lateral-direito, com muito boas qualidades ofensivas e que participa muito nas acções ofensivas da equipa, destacando não se perceber bem como é que ainda não saiu do país. É nosso agora :)




Angel de Dios



O guarda-redes espanhol Angel de Dios, de 21 anos, que na época passada alinhou no Córdoba B. Tem grande estampa atlética (mede 1,92m), internacional sub-16, formado nas escolas do Desportivo da Corunha.
Angel de Dios será o terceiro guarda-redes do Vitória . Apesar de estar decidida a sua presença no estágio da equipa principal que amanhã se inicia na Quinta do Pinheiro, o jovem "keeper" vai integrar a equipa B, podendo ser chamado ao quadro principal sempre que o técnico Norton de Matos assim entenda.


QUASE A ASSINAR !





Alioune Touré



Alioune Touré. Este jogador foi formado no Nantes, foi internacional esperança por França, mas nunca se conseguiu afirmar completamente no Nantes. Depois teve uma passagem infeliz no Manchester City, mas voltou a França para jogar no Paris Saint Germain, o que mostra que tinha boa reputação em França. No entanto nunca se afirmou e na época passada esteve no Guimcamp. Nem aqui chegou a ser titular indiscutivel.
É um jogador muito rápido e tecnicista. Joga preferencialmente a extremo-direito ou segundo avançado.

Nome: Alioune Touré
Nationalidade: Francês
Idade 26
Altura: 1.70
Peso: 65
International Esperança (FRA)
Palmarés: 3 Taças de França (1999, 2000, 2004) 1 Campeonato de França (2001)

Saisons Clubs Matches Buts Europe Matches Buts
2003/2004 PSG
2002/2003 Paris SG
2001/2002 Manchester City
2000/2001 Nantes
1999/2000 Nantes
1998/1999 Nantes
1997/1998 Nantes
1996/1997 Nantes

Imagem

Imagem

Imagem

Na Selecção de Esperanças de França

Imagem


MAIS NOVIDADES ESPERAM-SE POR ISSO FIQUEM ATENTOS

_________________
Alma Xarrôca - SEMPRE PRESENTE :P


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 14, 2005 3:15 am 
ANTONIO..ESSE ADAUTO JOGOU NO PALMEIRAS POR ALGUNS ANOS...EM 2002 ELE ESTEVE AQUI E SE NAUM ME ENGANO COMEÇOU A CARREIRA NO PALMEIRAS TBM E DEPOIS FOI PARA O PENAROL NO URUGUAI..CONFIRME

VALEU
EDSON
PALMEIRAS


Topo
  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado set 17, 2005 2:16 am 
meu é wagner sou primo de binho que é geoge do vitória, ele jogar muito e esta no banco é márfia.
:D


Topo
  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal