www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: sábado set 21, 2019 6:54 am

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado dez 08, 2007 11:39 am 
Ultra Fiel

Registado: sexta set 14, 2007 8:37 pm
OMG :shock:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado dez 08, 2007 9:52 pm 
Ultrinha

Registado: sexta dez 07, 2007 4:20 pm
Sim senhor o garanham miguel! So tenho pena de o camiao de tiro ja nao tar ca para a esprementares :pimba: !Entao e ja tens os mails das meninas todas isso eque e eu ando aqui a um ano e tal e tenho o mail de duas meninas que garanham! :tas: Es o maior!Mas eu mesmo assim perfiro outras bandas nao as bandas do viii1 E yakini segue o conselho da malta i elimina esta mer...!Saudaçoes Vitorianas! (v)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado dez 08, 2007 10:02 pm 
O ULTRÀ DA CURVA

Registado: sábado abr 15, 2006 11:30 pm
fdx uma pexoa abre um topico pela primeira vex da logo merda voxes sao fudidos lool

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado dez 08, 2007 11:55 pm 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Bem esta sala está aberta para poderem falar de coisas aparte do que nao podem falar noutro lado, ou nao deve lá estar, por isso esta parte foi criada para haver mais liberdade de poderem dizer algo, desde que nao ofenda o bom nome de ninguem, desde que nao ataquem a claque nem o Vitória, nem passem mensagens que vao de encontro a vida em sociadade nao vejo razão para que nao se possa abrir um tópico para troca de emails.

Aliás acho que é uma muito boa maneira de se deixar mensagens, de poder combinar algo, de chegar mais rapido com a informaçao, visto ser gratis, e muitos de nós usarmos a internet.

Agora há que ter respeito pelo que cada um pensa, desde que nao nos ataquem de alguma forma, e nao me parece ser este o caso, nao vejo alguma razão para que se apague um tópico só por querer arranjar forma de contactar as pessoas, o impedimento de contactos e de livre expressao e opinião já existem há alguns anos no nosso País!

Há que ser tolerante!

Quanto ao pedido, o meu email e MSN está no meu perfil

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 09, 2007 2:35 pm 
É Jójó, não é camião de tiro, seu analfabeto, ou dizes camião Tir ou dizes o camião da Secil!! Aprende Jójó!! Éh Miguel, para conquistares as Grills tens de mostrar que tens memo power, tens de passar no primeiro teste, seu nome, Dona Maria, se conseguires conquistares uma mulher madurinha, elas ficam todas derretidas, loooool!! VAI MIGUEL, TAMOS TODOS CONTIGO, AVANÇA SEM PIEDADE!! A DONA MARIA JÁ TE TÁ NO PAPO!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
:wub: :bed: :love2: :dupla: :pimba: :tas:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 09, 2007 2:43 pm 
E bem moita gostei! A dar conselhos aos mais novos isso mesmo!Tens que primeiro atacar a d maria :pimba: e tens que ir com calma nos sabemos que queres ir andar de mota :pimba: Mas primeiro pede ao moita :ganza: ou entao arranjas um :gay: e pronto :pimba: pergunta as miudas se gostam de menage :tas: !Tens que e mostrar :cu2: aos pr...na amadora! :tas: Força VITORIA!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 09, 2007 2:46 pm 
éh jójó uma coisa é brincar, mas já tás a passar o limite da brincadeira, há coisas nessa frase que era excusado teres escrito, tens de aprender a brincar, ainda és muito imaturo!! loool :dasse:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 09, 2007 5:55 pm 
Pronto moitinha pesso desculpa e quem tenha ofendido! :cry:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 09, 2007 5:58 pm 
e vê lá se escreves os coments como Ultra Jójó, e não como visitante, assim penso que és alternativo!
llooool :x :twisted: :evil:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: