www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: domingo nov 17, 2019 2:25 pm

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: SETÚBAL MAIS BONITA: Parabéns !!! SETUBALENSES EM MOVIMENTO!
MensagemEnviado: segunda set 26, 2011 11:32 am 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
SETÚBAL MAIS BONITA: Parabéns !!! SETUBALENSES EM MOVIMENTO!

Bem como muitos deviam saber hoje era dia da iniciativa SETÚBAL MAIS BONITA, e para os vitorianos muitos acabaram por ir até ao estádio, aesar de se saber que havia mais zonas de Setúbal com iniciativas, eu nem sabia muito bem onde, apesar de ter tentado saber antes MAS É COM ORGULHO que me apercebi que durante o dia de hoje MUITOS SETUBALENSES SAIRAM À RUA PARA AJUDAR A SUA CIDADE e por vários lados houve iniciativas, eu passei desde as 9 da manha até agorinha no Bonfim, mas a chegar a casa foi com alegre surpresa que vi que também na urbisado todos os muros do jardim de Vanicelos estavam a ser pintados.

SAO SETUBALENSES DE TODAS AS IDADES !!! MÃES, avós, netos, tudo de pincel na mão, e sujo, para pôr uma cidade mais limpa!

E é com orgulho que vejo os setubalenses em movimento ;)

PARABÉNS PELA INICIATIVA, SEI que houve muito mais pela cidade por isso pedia a TODOS que tirassem fotos nas vossas zonas ou onde participaram e colocassem aqui ;)

Eu agora é despachar e ir para alvalade, deixo ja algumas minhas ;)

AGORA ESPERO QUE ps meninos que cagam paredes TENHAM VERGONHA e deixem de grafitar toda a cidade e que os Setubalenses saiba proteger o que é seu.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

estas tirei do link do facebook da iniciativa Setubal Mais bonita http://www.facebook.com/setubalmaisbonita

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes