|
O VIII Exército vem por este meio comunicar que partiu um dos seus primeiros elementos.
Em vésperas do Centenário do nosso eterno clube, este grande Amigo decidiu ir comemorar os 100 anos do Vitória para junto de todas as velhas glórias e de todas os outros Vitorianos anónimos, que continuam a amar, lutar e defender o seu clube agora juntos num outro campo onde por certo olharão por nós.
O Elídio era daqueles companheiros de estrada que não falhava ao seu clube, e acompanhava o VIII para toda a parte atraz desta sua paixão, foram muitas as histórias juntas do eterno " Xoxas ", coisas que fazem relembrar toda esta nossa passagem, ficam as recordações de belos momentos de risos e milhares de km´s juntos atraz de um ideal.
Agora Elídeo, aproveita junto de todos os outros Vitorianos que construiram este mítico clube, como tu, e convive com as glórias que por aí estarão do teu lado, por cá te recordaremos com um grande agredecimento por toda a tua dedicação, amor e alegria !
À família e amigos do Elídio as nossas maiores condolências.
Até breve Elídeo.
( A sua morte foi esta 4ª feira dia 17 de Novembro de 2010 de madrugada, assim que soubermos mais informações sobre o dia do funeral informaremos aqui )
_________________ Alma Xarrôca - SEMPRE PRESENTE
|