tiago_rb92 Escreveu:
Yekini o importante é o apoio não é a faixa, as bandeiras e o tambor...Mas isto é só a minha opinião...
É a tua opinião, e é a minha, já chegamos a estar em estádio com cachecois presos na vedaçao a fazer de faixa e nao foi por isso que me chatiei até achei bem fixe, MAS se pretendemos usar e escolhemos o caminho de usar fizemos a nossa escolha e nem vale a pena discutir sobre isso.
Fez-se o que se tinha a fazer NA ALTURA e nem conversas de gastos com a legalização vale a pena ter, pois por certo que só para voltar a falar do mesmo, basta dar o exemplo da Barrakinha do VIII que faz por certo mais que 8 vezes mais que o dinheiro que se gastou com legalizações, e sem a mesma nao se teria mais uma fonte de dinheiro para comprar material, e fazer excursoes ao preço que se faz mesmo que se aumento mais um pouco, pois NUNCA se esqueçam, o VIII é a claque que mais km´s faz no País nem que seja pela posição geográfica !
Como é óbvio em termos de legalizaçao e vantagens ou desvantagens, nao andamos a domir e sabemos o que ganhámos ou nao com a legalizaçao, este ano ainda nao nos vieram chatear com questoes da legalizaçao, ( pois isto seria uma coisa renovada anualmente ) mas se vierem concerteza se falará com quem responsável sobre certos assuntos.