Acho importante abrir este tópico.
No site do Vitória está uma noticia que acho que TODOS nós devemos fazer passar a palavra.
Sócios do Vitória que nao paguem cotas desde Janeiro 2004 a Dezembro de 2007 teem agora a oportunidade de resolver a sua situação, com um provavel " perdão " de cotas.
PARA A CLAQUE ISTO TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE pois como todos sabem existe bastante pessoal que acabou por sair por ter imensas cotas em atraso à muito tempo, assim DEVEMOS TODOS voltar a contactar com o pessoal antigo, falar desta oportunidade de voltarem a acertar as suas contas com o Vitória, penso que assim terão de pagar só as cotas desde o inicio deste ano, mas nada como irem à GEstao de sócios e tentarem resolver a situaçao.
VAMOS PUXAR DE NOVO estes associados do Vitoria que estavam afastados !!!
Penso que é uma medida que pode ajudar o Vitória a recuperar IMENSOS sócios com cotas em atraso e que assim podem voltar de novo à familia Vitoriana.
Fica a noticia:
http://www.vfc.pt/noticias/clube/17_07_ ... ssociativa
Recuperação Associativa
Durante o mês de Julho está em curso a Campanha de Recuperação de Sócios com quotas em atraso desde Janeiro 2004 a Dezembro de 2007.
Todos os interessados na actualização da sua quotização devem contactar os serviços da [Gestão de Sócios +].
A recuperação visará o perdão de quotas em atraso em condições totalmente inéditas e vantajosas.
A todos quanto colaborarem será mantido o número de sócio e a sua antiguidade.
O Vitória Futebol Clube