www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: sábado Oct 19, 2019 4:53 pm

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 21, 2008 3:21 am 
Levanta estandartes

Registado: sábado jul 07, 2007 4:01 am
yekini Escreveu:
O site oficial esta em remudelação mas há sempre o youtube :) ou este blog http://comandoalvirubro.blogspot.com/

EPAH mas oh Cid estiver a ver no google earth e em fotos a tua cidade, fdx pah se conseguir arranjar maneira de levar o Vitória para aí também mudo-me :P

Bela cidade, bela praia ;)

Ja agora tira-me uma duvida sff, quando fiz o video, vi num site que a naturalidade do teu irmao era de uma cidade chamada Montalvani, acontece que agora ando a procura dela no google earth e so me aparece uma com esse nome em Itália :roll:

Em relação a minha cidade com certeza é uma das + belas do país pois fica no nordeste e em termos de belezas naturais o nordeste do Brasil é show :D Maceió é tambem conhecida como "O Paraiso das Aguas" e seria uma honra ter o V.F.C por aqui lol

Enquanto a cidade de montavani é uma pequena cidade que fica no estado de Minas-Gerais porem não sei ao certo oque é "estado" aí para vocês acho que seria "Distrito" ou algo assim lol

Ahhh bem lembrado o blog e os videos do Youtube se poder perceber as musicas os batuques são bem agitados das torcidas daqui .
Se um dia tiver a oportunidade de vim ao Brasil passa em Maceió que com certeza não irá se arrepender Rio e São Paulo são cidades bem maiores porem com grandes problemas por isso prefiro a minha que é "piquena e bela" abracos lol

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 21, 2008 3:33 am 
Levanta estandartes

Registado: sábado jul 07, 2007 4:01 am
Luis Sousa Escreveu:
Eu sei que clube é Cid, aliás, depois do campeonato Português, o que acompanho e admiro mais depois, é o Campeonto Brasileiro, e todas as suas competições, Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão, o namorado da minha irmã é brasileiro e transmitiu-me esse furor pelos times Brasileiros, mas já há muito tempo que sigo o futebol daí, e sempre tive um carinho muito especial, que agora já atinje grandes proporções, pelo Corinthians Paulista, que é o meu 2º clube favorito, depois do Vitória, e vai encontrar o teu time este ano na Série B, aliás, vai ser a 1º rodada da Serie B, CBR vs Corinthians, tenho ouvido quase todos os jogos através da rádioJovemPan Am!! Mas o futebol Brasileiro fascina-me muito, ver aquela Paixão dos adeptos, que por vezes, por ser muito elevada, dá em violência, mas aqueles climas são mesmo espectaculares, gostava que em portugal fosse idêntico em termos de paixão e estádios cheios!! Em termos de futebol, apesar de muitos acharem o futebol Brasileiro como um futebol muito pesado e lento, eu acho-o espectacular, porque pode ser lento, mas vêm-se jogadas, dribles, fintas nunca imagináveis!! Nos casos de Violência, muitas vezes é pela paixão elevadissima, no caso da Gaviões da Fiel, têm tidos muitos, eu vi o jogo da Libertadores entre Corinthians vs River em que o Timão perdeu por 1-3 e aquela reacção dos Gaviões, mas isso também era pela vossa rivalidade pela Argentina, mas de facto o Corinthians tem tido muito esses acontecimentos porque também tem sido muito roubado, principalmente pelo Dualib e pelo Kia Jakobriaan (MSI) o que os fez revoltar muito!! Como vês sou um fiel seguidor do Campeonato Brasileiro e admiro muito a vossa paixão pelo desporto, aí uma pessoa pode ser pobre, pode ter muitos problemas, mas 90 minutos a ver a sua equipa jogar, fazem os probemas todos passarem, nem que seja por apenas um pequeno periodo de tempo!!!

ABRAÇOS :wink: !

Com certeza amigo a paixão aqui pelo futebol é coisa de "LOUCOS" a chegar ao ponto da rivalidade ser tão grande de matar e morrer infezlimente :? por falar em Gaviões da Fiel que é a torcida Organizada do Corinthians, ela é a maior Torcida Organizada do Brasil, a torcida maior "o time que tem mais adeptos é o Flamengo da cidade do Rio de Janeiro" porem o time que tem a maior torcida organizada é o Corinthians. Para você ter uma ideia do poder que a Gaviões tem sobre o time eles usam um lema que é assim "Todo time tem uma torcida, aqui A torcida tem um time" quando o time perde eles vão para o aeroporto esperar os jogadores chegarem para tirar satisfações ou até mesmo tentar agredir. Já houve casos de agressões e a organizada conseguiu expulsar jogadores que não agradavam a eles, ou os jogadores saiam do clube ou por outra eram ameaçados... Agora tambem na hora de apoiar eles apoiam como nunca teve um jogo aqui em minha cidade que metade do estadio foi tomado por eles isso mesmo e para você ter uma ideia de São Paulo para Maceió são 2 dias de viagem de Onibus ou "Autobus" como vocês chamam em aí.
Tirando a violencia as com certeza as torcidas daqui são um espetaculo a parte.

Abraço amigão é um prazer trocar informações contigo :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta fev 21, 2008 12:18 pm 
Eu sei Cid, de facto os Gaviões são mesmo ferrenhos, cerca de 80 000 mil associados, e tu deves ter visto aí na Televisão quando eles fizeram aquele enterro simbólico para os jogadores e direcção que teve como porta-voz o Roberto Daga, sócio nº 3 dos Gaviões, e houve um jogo que um antigo lider, entrou no autocarro do Corinthians e agrediu o Clodoaldo, loool!!!

De facto acho o Brasil ESPECTACULAR!!

Abraços mano :wink:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: