www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: domingo Oct 13, 2019 8:24 pm

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 18, 2008 4:21 pm 
Está muito fixe a foto ;) !

Matheus amigo...
Setubal esta contigo !

O q istoo !

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 18, 2008 4:28 pm 
rafaelstreet_boy Escreveu:
belo estadio bela viagem belo jogo EXELENTE VITÓRIA

agora como ja disseram que venham as taças :lol:

TOU CONTIGO RAFA !

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 18, 2008 7:00 pm 
Tá bom sim senhor, apesar de um Frango na brasa do Eduardo!!
Grande Viagem, Grandes moches e acima de tudo GRANDES LITROSAS, XD!!

Éh Miguel, as melhoras pás tuas costas e melhora-me essa imagem aqui do fórum, tá um pouco, SHEPA PHOTOSHOP! LOOOOOOOL!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 18, 2008 8:18 pm 
nao faz mal ! :P :P :P

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 18, 2008 8:31 pm 
ESTA E MELHOR ;) !

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 19, 2008 10:27 pm 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Oi CiD eu sei que li uma mensagem tua algures por causa do video, mas ja nao a vejo outra vez por isso respondo aqui.

o video do jogo com o braga ainda esta online ainda agora o estive a ver aqui
http://profile.imeem.com/sj1LL7e/video/ ... rts_video/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça fev 19, 2008 10:55 pm 
Na rede

Bem fui ler o site desportivo mais futebol e dei com isto nos comentários ao jogo

"Parabéns 8º Exército.

[ 2008-02-19 12:59 ] Por: Fernando Mendes

Queria dar os parabéns ao 8º Exército, claque do Vitória de Setúbal pelo seu comportamento no jogo com o Mágico Braga. Além de apoiarem o Vitória, nunca provocaram ou fizeram gestos obscenos para os adeptos do Braga. ...
Que o Braga fique em 4º lugar e o Vitória em 5º lugar, ou vice-versa, que já não seria mau. S.C.Braga até morrer!
"

Se houve quem nos critica-se por fazermos a faixa para o jogador Mathues e mostrar-lhe que apesar de ele ja nao estar no Vitória reconhecemos o que ele deu pelo nosso clube, ha também pessoas da equipa adversaria que sabem dizer isto de nos, fica o agradecimento

fica o link http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.p ... iv_id=1468

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 20, 2008 4:11 am 
Levanta estandartes

Registado: sábado jul 07, 2007 4:01 am
yekini Escreveu:
Oi CiD eu sei que li uma mensagem tua algures por causa do video, mas ja nao a vejo outra vez por isso respondo aqui.

Muito obrigado amigão mais uma vez me salvando :D otimo video qualidade melhor do que aquela postado no youtube e parabens pela homenagem ao Matheus belisssima imagem.

abraços a todos e que venha as taças :wink:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 20, 2008 4:41 am 
Na rede

CiD Escreveu:
yekini Escreveu:

Muito obrigado amigão mais uma vez me salvando :D otimo video qualidade melhor do que aquela postado no youtube e parabens pela homenagem ao Matheus belisssima imagem.

Prometido é devido, veio atrasado mas foi :P

Depois coloco no outro site que tem um pouco melhor qualidade de imagem

fica o link http://www.youtube.com/watch?v=obIjFsuRmA4

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 20, 2008 5:16 am 
Levanta estandartes

yekini Escreveu:
CiD Escreveu:
yekini Escreveu:

Prometido é devido, veio atrasado mas foi :P

Depois coloco no outro site que tem um pouco melhor qualidade de imagem

fica o link http://www.youtube.com/watch?v=obIjFsuRmA4

Infelizmente no mundo atual tudo tem um preço certo? ERRADO! Para mim e para minha familia essas cenas mostradas neste video tem um valor maior que tudo na vida, pois dinheiro nenhum no mundo compra estes momentos de felicidades. :o

Só tenho a agradecer mais uma vez ao grande amigo Yekini e a todos que fazem parte do VIII EXERCITO pelo apoio dado ao meu irmão e a todos os outros jogadores do V.F.C.

Obrigado e abraços a todos os amigos de Setubal. :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 20, 2008 12:14 pm 
Obrigado CID pelas tuas felicitações, já agora, e apenas por curiosidade, qual é o teu "Time" favorito aí no Brasil?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 20, 2008 1:08 pm 
Na rede

Bem CiD fica o link para o outro site onde esta o video com um pouco de melhor qualdiade e que da para copiar para o pc http://www.veoh.com/videos/v57459293XYFCaDF

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 20, 2008 10:54 pm 
Levanta estandartes

Luis Sousa Escreveu:
Obrigado CID pelas tuas felicitações, já agora, e apenas por curiosidade, qual é o teu "Time" favorito aí no Brasil?

Meu time aqui no Brasil chamasse "C.R.B" Clube de Regatas Brasil da cidade que eu moro "Maceió - Alagoas"

Não está entre os "Grandes" do país,atualmente ele disputa a 2º divisão do campeonato Brasileiro oque corresponde a liga de honra aí em Portugal. É um nivel abaixo das equipes "top" :D só que minha cidade é considerada pequena perto das grandes cidades tipo "São Paulo e Rio de Janeiro" mais com certeza "Maceió é do tamanho da cidade do Porto ou talvez de Lisboa"
A nossa "torcida Organizada" oque vocês chamam de "claque" aí é muito grande com certeza bem maior que as claques dos "metralhas" de Portugal
porem a coisa aqui no Brasil chegou a um ponto que as torcidas viraram "Gangues" isso mesmo o principal objetivo entre elas hoje em dia é uma destruir a outra a rivalidade aqui infelizmente passou dos limites, como não concordo com esse tipo de coisa me afastei da claque e atualmente são raras as vezes que vou ao estadio.
A toricda chamasse "Comando Alvi-Rubro, antigamente chamavasse Comando Vermelho" mais a justiça proibiu a entrada nos estadios com os materiais com o nome "Comando Vermelho" por conta da violencia com isso os diretores da torcida só trocarem de nome e fizeram outros materias com o novo nome.
O site está em manutenção + assim que voltar eu deixo o link para você ter uma ideia do tamanho da Torcida Organizada.
Porem prezo pela qualidade e não pela quantidade ou seja aprendi a dar mais valor e admirar vocês do VIII justamente por isso pois a ideologia de vocês é sempre apoiar o clube e sempre contra qualquer ato de violencia, parabens e continuem com esse pensamento.

Abraços amigos :D

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 20, 2008 11:11 pm 
Eu sei que clube é Cid, aliás, depois do campeonato Português, o que acompanho e admiro mais depois, é o Campeonto Brasileiro, e todas as suas competições, Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão, o namorado da minha irmã é brasileiro e transmitiu-me esse furor pelos times Brasileiros, mas já há muito tempo que sigo o futebol daí, e sempre tive um carinho muito especial, que agora já atinje grandes proporções, pelo Corinthians Paulista, que é o meu 2º clube favorito, depois do Vitória, e vai encontrar o teu time este ano na Série B, aliás, vai ser a 1º rodada da Serie B, CBR vs Corinthians, tenho ouvido quase todos os jogos através da rádioJovemPan Am!! Mas o futebol Brasileiro fascina-me muito, ver aquela Paixão dos adeptos, que por vezes, por ser muito elevada, dá em violência, mas aqueles climas são mesmo espectaculares, gostava que em portugal fosse idêntico em termos de paixão e estádios cheios!! Em termos de futebol, apesar de muitos acharem o futebol Brasileiro como um futebol muito pesado e lento, eu acho-o espectacular, porque pode ser lento, mas vêm-se jogadas, dribles, fintas nunca imagináveis!! Nos casos de Violência, muitas vezes é pela paixão elevadissima, no caso da Gaviões da Fiel, têm tidos muitos, eu vi o jogo da Libertadores entre Corinthians vs River em que o Timão perdeu por 1-3 e aquela reacção dos Gaviões, mas isso também era pela vossa rivalidade pela Argentina, mas de facto o Corinthians tem tido muito esses acontecimentos porque também tem sido muito roubado, principalmente pelo Dualib e pelo Kia Jakobriaan (MSI) o que os fez revoltar muito!! Como vês sou um fiel seguidor do Campeonato Brasileiro e admiro muito a vossa paixão pelo desporto, aí uma pessoa pode ser pobre, pode ter muitos problemas, mas 90 minutos a ver a sua equipa jogar, fazem os probemas todos passarem, nem que seja por apenas um pequeno periodo de tempo!!!

ABRAÇOS :wink: !

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 20, 2008 11:43 pm 
Na rede

O site oficial esta em remudelação mas há sempre o youtube :) ou este blog http://comandoalvirubro.blogspot.com/

EPAH mas oh Cid estiver a ver no google earth e em fotos a tua cidade, fdx pah se conseguir arranjar maneira de levar o Vitória para aí também mudo-me :P

Bela cidade, bela praia ;)

Ja agora tira-me uma duvida sff, quando fiz o video, vi num site que a naturalidade do teu irmao era de uma cidade chamada Montalvani, acontece que agora ando a procura dela no google earth e so me aparece uma com esse nome em Itália :roll:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: