www.VIIIExercito.com

Fórum Oficial da ASSOCIAÇÃO VIII Exercito VFC
Data/Hora: terça dez 10, 2019 9:43 pm

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 01, 2008 1:29 pm 
Ultrinha

Registado: segunda nov 07, 2005 6:25 pm
pera pera ha aki alguma coisa que na ta a bater bem 1500m da estação ao estádio? vao parar onde pa eu saber. é k se for em loule é ainda uma enormidade e em faro é igual! explikem la onde ta exa imagem pa eu ver pois ha kualker coisa k na ta bater bem.
fikem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 01, 2008 2:12 pm 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Laranjex Escreveu:
pera pera ha aki alguma coisa que na ta a bater bem 1500m da estação ao estádio? vao parar onde pa eu saber. é k se for em loule é ainda uma enormidade e em faro é igual! explikem la onde ta exa imagem pa eu ver pois ha kualker coisa k na ta bater bem.
fikem

Epah maluco, é assim existe uma estação " apeadeiro " que foi feita talvez na altura do euro para a estranjeirada ir para o estádio e acho que é usada quando há eventos no estádio do Algarve, é a explicaçaoq ue arranjo e acho que é verdade, pois vejo-a no Google Earth e ja me disseram que ela existia.

fica o link da imagem pois é grande para por no forum
http://www.viiiexercito.com/estaAlg.jpg

AH e ja confirmei agora no site do Estadio do ALgarve http://www.parquecidades-eim.pt/pt/parq ... izacao.php o que aparece na imagem é mesmo uma estaçao, chamada de Estaçao do Esteval, agora estação do Parque das Cidades

OH MOITA epah essa cena dos teus descontos do comboio nao sei se fará efeito desta vez, pois isto deve ser um comboio alugado para o Vitoria, ou seja é tipo privado nessa altura acho eu, por isso nao sei se os descontos se aplicam :P ( mas isto sou eu a pensar )

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 01, 2008 2:32 pm 
Ultrinha

Registado: segunda nov 07, 2005 6:25 pm
sim eu sei qual é mas tens d ver s podem parar la! akilo é tao pekeno k nem 1 comboio la cabe! :D mas se pararem aí mt bom pk se na for aí digo te k so em faro ou em loule k fikam mt longe alias bota mt longe nixo!!!! eu em principio como tenho la casa vo pa la na sexta. depois logo se ve.
fikem e rezem pa k pare lá! :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 01, 2008 2:36 pm 
Ultrinha de Sofá

Registado: sexta fev 01, 2008 2:29 pm
BEM, parece que o Sporting lá vai ter de nos aturar outra vez. :D

Gostei muito da iniciativa do comboio verde e branco por parte da direcção do VITÓRIA, apesar de não ser preciso pintá-lo de verde e branco, porque nós vitorianos, é que vamos dar cor e alegria :D ao comboio com o destino para o Algarve.

:yupi: FORÇA VITÓRIA :yupi:

ULTRAS VIII EXÉRCITO | SEMPRE FIÉIS

(v) GRUPO ULTRAS JUVENTUDE SADINA (v)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 01, 2008 3:38 pm 
Na rede

Registado: segunda jan 12, 2004 9:22 pm
Laranjex Escreveu:
sim eu sei qual é mas tens d ver s podem parar la! akilo é tao pekeno k nem 1 comboio la cabe! :D mas se pararem aí mt bom pk se na for aí digo te k so em faro ou em loule k fikam mt longe alias bota mt longe nixo!!!! eu em principio como tenho la casa vo pa la na sexta. depois logo se ve.
fikem e rezem pa k pare lá! :lol:

Epah eu nao tenho de ver nada, nao somos nos que vamos organizar mas o Vitória :P mas axoq ue como é obvio será nessa estaçao, pois se nao tinham de alem de arranjar os comboios, autocarros para se levar as pessoas desde loule ate ao estadio o que nao acredito, alem de que deve ser jogo de alta segurança por ser contra os lagartos por isso deve parar ali e irem com bofia ate ao estadio.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 01, 2008 5:06 pm 
LOOOOOL, QUE INJUSTIÇA PAH!!

Tava no Gozo Yekini, mas preferia ir num autocarro descaputável em vez de comboio!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta fev 01, 2008 8:14 pm 
Ultra do Tambor

Registado: domingo jul 15, 2007 11:30 am
ya concordo com o moita o comboio e tão feio para uma final mas pelo o vitoria ando no que seja que for

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: